Bombacha32Seasoned Newcomer9 months agoPasse d batalha pro Comprei o passe e as recompensas n desbloquearam mostra q estão desbloqueadas e quando vc vai tentar colocar o operado ou a arma tá bloqueada
wdeverlingSeasoned Traveler9 months agohttps://forums.ea.com/idea/battlefield-6-bug-reports-en/battlefield-pro-instant-unlocks-not-unlocking/12864705DA LIKE NESSE POST AQUI, PELO JEITO A MAIORIA TA COM ESSE PROBLEMA
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago651 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago651 Posts
Recent DiscussionsErro desconhecido Não consigo abrir o jogo, fica dando erro desconhecido Banimento indevido Fui banido do BF6 há quase um mês por suposto uso de aprimoramento de gameplay, minha contestação não foi respondida até hoje, creio que o programa registrou o uso do emulador de PS2 que estava utili...Game tá lagado. Jogo só se preocupa com conteúdo e não melhora sua dinâmica. Atualização BF6 Top Gun lagada. Chega a dar vontade de quebrar o computador. Toda hora tiro atrás de parede e reação mágica de adversário ...Erro no Xbox séries Alguém sabe como resolver esse problema? No Xbox ao fazer login toda vez fica aparecendo isso!! Comprei BF Pro na EA Store e não apareceu no jogo (Steam. Contas linkadas!) Bom, eu tenho uma conta na Steam onde comprei o Battlefield 6 há um ano. Eu havia vinculado uma conta EA errada a ela, mas continuei jogando assim mesmo. Agora, depois de um ano, corrigi a situação d...