Bombacha32Seasoned Newcomer4 months agoPasse d batalha pro Comprei o passe e as recompensas n desbloquearam mostra q estão desbloqueadas e quando vc vai tentar colocar o operado ou a arma tá bloqueada
wdeverlingSeasoned Traveler4 months agohttps://forums.ea.com/idea/battlefield-6-bug-reports-en/battlefield-pro-instant-unlocks-not-unlocking/12864705DA LIKE NESSE POST AQUI, PELO JEITO A MAIORIA TA COM ESSE PROBLEMA
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago479 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago479 Posts
Recent DiscussionsDesabafo de um Streamer: Perseguição de Dois Wiers na Minha Jornada Gostaria de formalizar uma denúncia contra dois usuários identificados como duperzzz e AnaeLLokO_RS ambos nick da ea , por comportamento abusivo e importunação durante uma transmissão ao vivo. Durant...EA DIZENDO QUE EU NÃO COMPREI O JOGO Eu comprei o jogo no mês do lançamento, joguei campanha, multiplayer e até o redsec, porém hoje quando fui abrir o meu Battlefield 6, estão aparecendo que eu não tenho o jogo e exigindo que eu compre...Conexão caindo no Battlefield 6 no PS5 (22/03/2026) Tô tentando jogar hj dia 22/03/2026 no PS5 e a conexão está caindo praticamente em todas as partidas, não consigo nem terminar uma partida!!! Mais alguém no PS5 com problemas ? Alguma solução ? Servidor Servidor está fora ? CÓDIGO DE ERRO 0:66003S:4688822970:08 CÓDIGO DE ERRO 0:66003S:4688822970:08