Bombacha32Seasoned Newcomer2 months agoPasse d batalha pro Comprei o passe e as recompensas n desbloquearam mostra q estão desbloqueadas e quando vc vai tentar colocar o operado ou a arma tá bloqueada
wdeverlingSeasoned Traveler2 months agohttps://forums.ea.com/idea/battlefield-6-bug-reports-en/battlefield-pro-instant-unlocks-not-unlocking/12864705DA LIKE NESSE POST AQUI, PELO JEITO A MAIORIA TA COM ESSE PROBLEMA
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 12 hours ago378 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 12 hours ago378 Posts
Recent DiscussionsComprei o Bf Pro mas dentro do jogo não esta disponível ! Fiz a compra do bf pro no site da ea , meu jogo comprei na steam , esta tudo vinculado certinho , mas quando entro no jogo ainda esta para fazer a compra do bf pro , ja ate resgatei uma skin pelo app...Jogo desconectando a todo momento dos servidores da EA Comprei o jogo BF6 para jogar no ps5 e a todo momento que vou jogar, recebo mensagem de erro que desconectou dos servidores da EA ou minha sessão expirou. Já fiz de tudo que indicaram nos fóruns: alt...Travamentos ao mexer mouse Estou tendo travamentos ao mexer o mouse juntamente com os botões de movimento em partidas. A tela está dando travadinhas de milésimos de segundo. Ao mexer o mouse para os lados rapidamente da várias...totalmente desanimado do jogo eu estava um nível bem legal com armas upadas e etc e voltei ao jogo depois de um tempo e simplesmente perdi tudo não tenho nada de nível arma e etc Stuterring insuportável Seguinte, toda hora que aperto qualquer tecla enquanto miro congela o game demais, ja vi alguns amigos meus falando que não tem esse problema, outros falando que era só deixar a steam offline (Não fu...