Forum Discussion

TheamLeads's avatar
TheamLeads
Seasoned Novice
3 months ago

Problemas com performance

Me deparei com um problema bem específico.

Jogo no PC com um Ryzen 7 7700X e uma RX 9070 XT — uma configuração que roda o jogo tranquilamente. No entanto, notei uma queda de desempenho, especialmente no modo multiplayer: o uso da GPU despenca e o FPS cai bruscamente. Curiosamente, isso só acontece no multiplayer — na campanha e no campo de tiro, o jogo roda perfeitamente.

Acredito que o problema tenha surgido depois que alterei alguns arquivos do jogo para tentar otimizar a performance. Já desinstalei tudo e vou reinstalar pra ver se resolve.

2 Replies

• Shadauer's avatar
    Shadauer
    Rising Newcomer
    3 months ago

Opa, beleza TheamLeads​ .
    Cara, isso está ocorrendo com muitos jogadores.
    Eu uso um i7 10700 | RTX 5060TI | 32GB Ram DDR4 2933mhz

Quando estou na campanha, vai tudo muito bem com DLSS4 | Multi Frame Generation (x4).
    Quando estou no multiplayer, cara, eu até consigo jogar, mas na segunda ou terceira partida (mapa) o fps cai brutalmente.
    Como utilizo tecnologias de upscaling e geração de quadros para melhorar a qualidade visual, pelo fato do fps cair a latência fica brutal deixando o jogo injogável.
    Se eu não usar essa tecnologia, meu jogo fica 30, 40 fps (Depois de mudar o mapa, como eu disse. Se estiver no mesmo mapa eu jogo com 120, 110 fps nativo - 1080p).

Infelizmente a forma é aguardar, pois isso não é problema dos nossos hardwares.

• Bilugates_Pah's avatar
    Bilugates_Pah
    Rising Newcomer
    3 months ago

estou com o mesmo B.O joguei umas 5 partidas nos mapas pequenos no modo curto, o fps caiu para 45, 50, 42... injogável com stuttering

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 days ago
443 Posts