Forum Discussion

ChicoM0ney's avatar
ChicoM0ney
New Novice
23 days ago

Servidor desconectado bf6 pc

Não consigo entender como uma empresa dessas tem esse problemas

Faz dias que não consigo jogar 

já fiz de tudo pra conseguir jogar

ja mudei a rota da internet, já desativei firewal, já desconectei todos os dispositivos de USB, já tentei pela internet do meu celular e nada de conseguir conectar nesse jogo bugado. Deve ter algum problema com a minha conta, pagamos um absurdo no jogo e ainda tem que passar esses perrengues para poder jogar. Antes era o security boot agora vem essa coisa de servidor arrumem isso seus inúteis 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola ChicoM0ney​ 

Entendemos a frustração. 

Como você já testou diferentes conexões, desativou o firewall, desconectou dispositivos USB e até utilizou a internet do celular, seria útil esclarecer alguns pontos:

• O problema começou após alguma atualização do jogo?
    • Funcionava bem antes ou sempre aconteceu?
    • Você joga pela EA App ou pela Steam?
    • Você consegue acessar normalmente outros jogos online da EA?

Como você já realizou diversas etapas de solução de problemas, também vale verificar:

• Se a EA App e o EA Javelin AntiCheat estão atualizados.
    • Se há atualizações pendentes do Windows.
    • Se o Secure Boot e a Integridade da Memória estão habilitados (caso aplicável).
    • Se há overlays ou programas de monitoramento (MSI Afterburner, RivaTuner, etc.) em execução.
    • Consegue testar outra rede mas em coutra localização para verificar se existe alguma instabilidade local?
  • ChicoM0ney's avatar
    ChicoM0ney
    New Novice
    19 days ago

O problema começou antes da última atualização, antes funcionava normal ai comeu aparecer esse erro

eu jogo pela steam, só acontece com o bf6 

no bf1 e bf5 o jogo funciona normal 

o Windows já está tudo atualizado e tudo habilitado security boot e integridade da memória 

já entrei por outra conta de um amigo meu para ver se era problema da minha conta e continua o mesmo erro

e pelo jeito não é só eu que estou tendo esse problema várias pessoas também 

pq você não arrumam isso ? Ficam sempre jogando a culpa para os jogadores 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago
615 Posts