Forum Discussion

GrudieK's avatar
GrudieK
Seasoned Newcomer
23 days ago
Solved

SERVIDOR DESCONECTADO

Tente verificar o status do servidor, reiniciar
seu roteador e jogo, mudar para uma conexão
com fio ou ajustar suas configurações de rede
como firewall, VPN ou tipo de NAT para se
manter conectado. Para obter ajuda, visite
help.ea.com/articles/technical-issues/problems-
connecting-online.
CÓDIGO DE ERRO 1:85008S: 17862870 170 :- 2146566 144Q

Este problema esta aparecendo com frequência, principalmente em partidas do modo ARENA no RedSec, mesmo seguindos todas orientadas na mensagem citada o problema continua acontecendo e sou desconectado durante a partida, vejo que amigos que estao na mesma partida não sao desconectados, quero obter ajuda do suporta pra resolver, quem paga pelo serviço tem que ter suporte !

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    23 days ago

Olá, pessoal!

Neste link estão alguns passos que podem ajudar com a conectividade do BF6. Poderiam, por favor, verificar e tentar reproduzi-los?

[marcado como resolvido apenas para fins de visualização]

19 Replies

• kduferraz's avatar
    kduferraz
    Rising Newcomer
    23 days ago

Alguém ai conseguiu alguma solução? continuo tendo esse erro desgraçado! Vou pedir reembolso eu acho

• Moro no Rio de Janeiro e no Battlefield 6 sou conectado ao servidor de Santiago do Chile. Jogo no Xbox. Tem algum servidor em outro local na América latina? Tem dias que fico tomando vários disconect. Começou desde a atualização de lançamento do RedSec. Vejo vários vídeos relatando problemas com servidores para quem joga FIFA26. Essa questão de servidor é problema da EA, não dá internet das pessoas.

• Estou com o mesmo problema desde a última atualização. Após alguns minutos na partida, sou desconectado e aparece a mesma mensagem, com o mesmo código. Estou jogando pela Steam e antes da atualização, não tinha nenhum problema.

• FBethiol's avatar
    FBethiol
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Estou com o mesmo problema, já é a quinta vez e no meio da gameplay. 

• phillcampos's avatar
    phillcampos
    New Rookie
    23 days ago

Estou com o mesmo problema. Porém, a mensagem é um pouco diferente. Estou jogando pela Steam e o problema surgiu após a atualização de terça-feira. Antes disso, conseguia conectar e jogar normalmente. O que me leva a crer que foi a atualização que causou tudo isso. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

Olá, pessoal!

Neste link estão alguns passos que podem ajudar com a conectividade do BF6. Poderiam, por favor, verificar e tentar reproduzi-los?

[marcado como resolvido apenas para fins de visualização]

• phillcampos's avatar
    phillcampos
    New Rookie
    23 days ago

Já tentei todos esses passos e nada resolveu. Até segunda-feira eu conseguia jogar sem problema algum. Depois da atualização que começou a ficar assim. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Problemas técnicos

Battlefield 6 Problemas técnicos

Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
343 Posts