johnsc30Seasoned Newcomer1 month agoTô tentando jogar hj dia 22/03/2026 no PS5 e a conexão tá caindo direto!!!!
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago512 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago512 Posts
Recent DiscussionsBattlefield 6 Pro Fiz a compra do Battlefield 6 Pro e esperava desbloquear os itens do passe de batalha, mas não desbloqueou nenhum. Cadê o conteúdo que eu comprei ???? match making is not good... A busca por partidas não é boa. When you start to search for a match, of any kind if it's not on regular time that the player base is big. You just is not able to find a game, if your are lucky and find a match with one person the ...Falta de critério! Gostaria de saber qual é o critério deste jogo? Jogo pelo PS5 desde o lançamento e é descomunal como um player com M&T tem vantagens neste jogo (não uso assistência de mira... pois até nisso, neste...Compra do passe de batalha com moedas de jogos Recentemente comprei o BF6 pela Steam e logo em seguida o Pacote Avançado da Temp.2, também adquiridos na Steam, pacote este que conta com algumas skins + 1100 moedas, as moeda presentes no pacote ut...EA Banindo jogadores Alegando Melhoria de jogabilidade! Isso é uma vergonha! quase não jogo e quando me sobra um tempo pra jogar me deparo com um banimento por um motivo banal! Banido Por melhoria de Jogabilidade, é serio que vocês pagam por uma ferrament...