johnsc30Seasoned Newcomer2 months agoTô tentando jogar hj dia 22/03/2026 no PS5 e a conexão tá caindo direto!!!!
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago568 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 day ago568 Posts
Recent DiscussionsFrame Gen inativo Antes da atualização eu conseguia ativar o Frame Generation tranquilamente mas agora não consigo.. e fica impossível jogar sem Frame gen por conta da minha placa de vídeo ser um pouco limitada. Esper...Frame Gen não funciona após atualização! Até ontem as 4 da manha o frame Gen estava funcionando, agora sequer da pra ativar... parabéns aos DEVS! Passe de batalha e não obtenção da SKIN Comprei o passe, passei pela trilha, porém não adquirir a SKIN CONGELAMENTO jogo congela momenteneamente na transição de camera de morte para mapa aereo. Esse jogo lixo só está passando trastorno todos os dias Não sei como os engenheiros tiveram a coragem de lançar um produto nessas condições. O jogo foi lançado sem as atualizações e correções necessárias, e quem paga o preço somos nós, os clientes. Es...