MucuuraNewcomer6 hours agoCONGELAMENTOjogo congela momenteneamente na transição de camera de morte para mapa aereo.
Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago541 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago541 Posts
Recent DiscussionsCONGELAMENTO jogo congela momenteneamente na transição de camera de morte para mapa aereo. Menu Dos Modos de Jogo sumiu Arena e Batle Boa Noite Estou tendo Problemas meu menu do bf6 depois da atualalizaçao da season 3 menu diminui nao tem mais a opçao de batle e nem o modo arena sumiu ja fiz de tudo atualizei tudo nao funcionou. da...Passe de batalha Comprei o passe de batalha e nao veio as recompensas Final de partida tela branca! Lixo o que fizeram somente meu duo ficamos com problema de tela em quantos outros jogadores tava jogando normalmente é serio isso??? Até quando??? Ai para tirar minhas estatísticas são uns leão?? ...BR no US algum BR jogando nativo no serve NA? Moro por cá