Featured PlacesBattlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago685 Posts
Battlefield 6 Problemas técnicos Está com problemas no Battlefield 6? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago685 Posts
Recent Discussionssteam bloqueada para vincular conta EA Minha Conta EA foi hackeada e o invasor alterou o e-mail. Como eu não sabia disso, quando tentei entrar usando meu e-mail habitual, acabei criando sem querer uma nova Conta EA com esse mesmo e-mail. ...Falha de conexão Baixei o jogo mais o jogo esta com falha de conexão, ja tentei de tudo mais continua com o mesmo erro. Falso Positivo (Ban Permanente) - Suporte se recusa a ler os logs do Anti-Cheat Olá a todos. Fui banido permanentemente no Battlefield 6 de forma totalmente injusta no dia 16/09/2026 por supostas "melhorias de jogabilidade". Sou um jogador estritamente casual, jogo apenas ocasi...battlefield 6 ficando sem áudio ontem tive a experiência do meu jogo ficar sem áudio no meio da partida no modo multiplayer. era como se o jogo tivesse sido mutado por completo. não ouvia nem os sons da partida e nem meu squad in g...Problema em login no BF6 Estou com um problema crítico no login do jogo. Já tentei reiniciar a internet, desinstalei e reinstalei o jogo, vi que os servidores estão intactos, mas o problema volta a se repetir. Aparece que há...