Forum Discussion

Jimmy02626's avatar
7 years ago

“ You are not allowed to login to Battlelog. If you believe this was done error

Não consigo me conectar com a Battlog pelo site! 

Preciso logicamente entrar no site da Battlelog para entrar em algum clã ou até para ver meu perfil , mais infelizmente não estou conseguindo , aparece uma mensagem assim :

“ You até not allowed to login to Battlelog. If you believe this was done error please contact customer serviços “ 

Por favor me ajudem !!!!

1 Reply

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @Jimmy02626,

Tente os procedimentos seguintes:

1. Você deve usar o Internet Explorer (e não o Edge) para usar o Battlelog;
    2. Em seguida, entre nas configurações do Battlelog e desmarque a caixa ao lado de "Usar o lançamento de jogos sem plug-in/ Use plugin-free game launching";
    3. Então você deverá ser capaz de lançar qualquer jogo Battlelog como é suposto ser lançado sem o erro.
    4. Você terá que baixar o plugin Battlelog (o navegador irá fazê-lo automaticamente, mas você pode ter que aceitá-lo clicando sim) antes do jogo permitir que você inicie;
    5. O Chrome não funcionará, pois o plug-in não funcionará com o Google Chrome.

Pode também tentar iniciar através do Origin, enquanto este problema é verificado pela equipe. 

Nos informe depois se ajudou no seu caso! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,092 PostsLatest Activity: 12 hours ago