Forum Discussion

Ninja_figurante's avatar
9 years ago

AEK 971! É um desequilíbrio no game!

Resolvi falar dessa merda que a EA colocou no game! Uma arma com performance totalmente desequilibrada!

Não é atoa que quase todo mundo só usa esta arma em modos de game mais focados em infantaria!

Seria pedir muito por mais equilíbrio na fatalidade das armas?

Qualquer rifle de assalto e altamente mortal na vida real! Isso não se justifica!

1 Reply

• Olá @Ninja_figurante,

Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sei que esse tipo de coisa pode causar irritação, mas é muito pouco provável que a EA mude alguma coisa nas armas, já que o jogo tem quase 3 anos. Eu não diria que existe um desequilíbrio no jogo pois todos podem usar essa arma, se apenas alguns jogadores ou um dos times pudessem a utilizar, então eu concordaria com você, mas não é o caso. Eu tenho jogado com armas variadas e não tenho sentido nenhuma desvantagem. Acredito também que é normal que algumas armas sejam mais usadas que outras, pois cada arma tem seu ponto forte e fraco, é impossível fazer todas as armas iguais, mesmo com características diferentes. Se todas as armas tivessem a mesma "letalidade" no jogo a EA não teria razão para fazer diferentes armas. Penso que a arma por menos usada que seja, se um jogador se especializar nela ele fará muito estrago. No caso da AEK o que eu vejo que é alguns youtubers passaram a jogar com ela e os inscritos começaram a usar também, fazendo meio que uma "moda" e deixando a sensação de que ela é melhor.

Obrigado por nos mostrar sua opinião sobre o BF4.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,103 PostsLatest Activity: 4 hours ago