Olá @Ninja_figurante,
Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.
Sei que esse tipo de coisa pode causar irritação, mas é muito pouco provável que a EA mude alguma coisa nas armas, já que o jogo tem quase 3 anos. Eu não diria que existe um desequilíbrio no jogo pois todos podem usar essa arma, se apenas alguns jogadores ou um dos times pudessem a utilizar, então eu concordaria com você, mas não é o caso. Eu tenho jogado com armas variadas e não tenho sentido nenhuma desvantagem. Acredito também que é normal que algumas armas sejam mais usadas que outras, pois cada arma tem seu ponto forte e fraco, é impossível fazer todas as armas iguais, mesmo com características diferentes. Se todas as armas tivessem a mesma "letalidade" no jogo a EA não teria razão para fazer diferentes armas. Penso que a arma por menos usada que seja, se um jogador se especializar nela ele fará muito estrago. No caso da AEK o que eu vejo que é alguns youtubers passaram a jogar com ela e os inscritos começaram a usar também, fazendo meio que uma "moda" e deixando a sensação de que ela é melhor.
Obrigado por nos mostrar sua opinião sobre o BF4.