Forum Discussion
Produto: Battlefield V
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia Radeon RX 570 Series
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16
Você está usando algum software com um overlay? Não
Em que parte do jogo está acontecendo o problema? Multiplayer (Multijogador)
Qual modo de jogo? Conquista
Selecione a sua região América do Sul
Em que servidor aconteceu? TODOS
Quando aconteceu? (dd.mm.aa hh:mm) SEMPRE
Resumo do seu erro: Não importa quantas rodadas e quantas mortes usando o Selbstlader 1906, o XP desta arma permanece em 0. Portanto, não posso ganhar XP pelo Selbstlader 1906. Ganhar XP por outras armas funciona. Portanto, parece ser um bug apenas no Selbstlader 1906 (aquele que executa 2 tiros mata a qualquer distância). Isso começou depois do último update. Pelo que pude pesquisar, vários jogadores tem relatado o mesmo problema ao redor do mundo.
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No menu das armas
O que acontece? Não importa quantas rodadas e quantas mortes usando o Selbstlader 1906, o XP desta arma permanece em 0. Portanto, não posso ganhar XP pelo Selbstlader 1906. Ganhar XP por outras armas funciona. Portanto, parece ser um bug apenas no Selbstlader 1906 (aquele que executa 2 tiros mata a qualquer distância). Isso começou depois do último update. Pelo que pude pesquisar, vários jogadores tem relatado o mesmo problema ao redor do mundo. TODOS OS MAPAS, MODOS E SERVIDORES.
O que deveria acontecer em vez disso? Upgrade da arma
Não importa quantas rodadas e quantas mortes usando o Selbstlader 1906, o XP desta arma permanece em 0. Portanto, não posso ganhar XP pelo Selbstlader 1906. Ganhar XP por outras armas funciona. Portanto, parece ser um bug apenas no Selbstlader 1906 (aquele que executa 2 tiros mata a qualquer distância).
Isso começou depois do último update.
Pelo que pude pesquisar, vários jogadores tem relatado o mesmo problema ao redor do mundo.
TODOS OS MAPAS, MODOS E SERVIDORES.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 18 hours ago
- 4 days ago
- 5 days ago