Forum Discussion
4 Replies
Olá @NightFOXcold
Infelizmente voce tem que entrar no site do Bf4Db e recorrer do seu Ban amigo , Aqui no Fórum ninguem pode fazer nada pra te ajudar quanto a isso .
Logo te adianto , Prepare - se para se estressar 😞
Isso aconteceu a um tempo atrás com uma conta que eu tinha, fiquei um bom tempo sem jogar e a conta estava toda upada...
Dai resolvir algum tempo atrás comprar o game na steam e começar tudo do zero, dai me acontece a mesma coisa.
Lamentável isso.@NightFOXcold , eu sei bem como é amigo , minha conta esta banida a 6 anos pelo Punkbuster , sem motivo algum , esses programas de anticheater do BF4 sao bugados e te banem atoa , a pessoa fica comprando contas diferentes e perdendo do mesmo jeito , pode acreditar , voce não vai conseguir resolver isso , tem milhares de pessoas com esse problema no mundo todo e ninguem consegue a solução ☹️ , ja falei em diversos Fóruns , a UNICA solução seria os adm's desativar esses programas dos servidores , é o unico jeito de jogar , em sv que nao tem essas parafernalhas ativas da pra jogar de boa .
Consegui resolver o problema parcialmente, a minha conta antiga tinha sido rackeada e utilizaram de programas ilicitos nela.
A minha conta nova era vinculada a ela, mas entrei em contato com o bf4db e conseguiram resolver.
Pelo menos a conta nova consigo jogar agora de boas.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 9 days ago