Forum Discussion

A6_INFO's avatar
A6_INFO
Rising Novice
6 years ago
Solved

Banido dos servidores de BF4 sob alegação descabida da Even Balance.

Eu jogava normalmente BF4, até que, cerca de um mês atrás, eu tentar entrar em servidor para jogar, comecei a receber mensagem de "expulso pelo PunkBuster". Entrei em contato com a EA, me informaram...
  • EA_Nuno's avatar
    6 years ago

Bom dia @A6_INFO,

O jogo BF4 é um jogo EA, no entanto a tecnologia anti-cheat é da Even Balance que desenvolveu o PunkBuster e o usa em vários jogos online. Por mais que adorassemos ajudar infelizmente neste caso não teria como. Como vejo que não terá ficado esclarecido, peço que volte a abrir um ticket clicando neste linkTem também mais informações sobre o Punkbuster neste outro link

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,041 PostsLatest Activity: 3 hours ago