Banido pelo Punkbuster
Prezados,
Estou tendo problemas em conectar no jogo Battlefield 4 com o meu login. Ao iniciar o jogo, estou sendo desconectado (expulso) pelo punkbuster. Já tentei desinstalá-lo e reinstalá-lo e não obtive êxito. Desta forma, pesso o apoio de vocês para a resolução deste problema.
Não consegui identificar qual o motivo do banimento, mas ressalto que, nunca utilizei e não utilizo de qualquer programa malicioso (hack) neste ou em qualquer outro jogo para me beneficiar, pois não concordo com estas "artimanhas". Não faço nem ideia de onde localizar estes tipos de programas.
Lembro ainda que, disponho de BF3, Battlefield Hardline, Need For Speed(2016) e nunca tive este tipo de problema, pois nunca utilizei estes programas. Quero minha conta de volta. Não gastei grana à toa, para sei lá por qual motivo estar recebendo uma punição sem ter feito absolutamente nada. Ou será que agora, por uma pessoa melhorar suas habilidades no jogo se tornou um hacker?
Atenciosamente,
Thiago Lago
Olá muito boa tarde @FearRazor,
Infelizmente qualquer problema com o Punkbuster tem que ser tratado com a própria empresa:
- O PunkBuster não é um programa feito pela EA. Ele é desenvolvido pela Even Balance e é usado em muitos jogos online.
- Este guia contará com todas as informações disponíveis relativas à solução de problemas do PunkBuster com os jogos da EA. Para mais informações, entre em contato com o suporte do PunkBuster
- Você deve resolver o banimento do PunkBuster com a Even Balance abrindo um tíquete de reclamação. Para isso, clique no seu jogo na página de Suporte e em "Web Ticket System" (Sistema de Tíquetes). Os Consultores da EA não podem ignorar os banimentos do PunkBuster.
Mais informações no link seguinte:
https://help.ea.com/br/help/battlefield/punkbuster-technical-issues/
Fico torcendo para que consiga resolver.
Nuno
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.