Forum Discussion

TadeuteamCe's avatar
TadeuteamCe
Newcomer
3 months ago
Solved

BANIMENTO SEM JUSTIFICATIVA

Comprei o BF V ha uns idas, na segunda vez que entrei tomei ban. Hoje comprei o BF1, na primeira vez que loguei, tomei ban. Minha conta esta hackeada, não consigo mais entrar. Quero JUSTIÇA!!!!!!!!!  QUero minhas contas de volta.

meu nick era TadeuTeam. Me devolvam minha conta !!!

• Ola TadeuteamCe​ Infelizmente, não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum. Caso acredite que a sanção foi indevida, acesse o link para solicitar uma nova análise.

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola TadeuteamCe​ Infelizmente, não temos influência sobre casos de banimento ou sanções aplicadas aqui no fórum. Caso acredite que a sanção foi indevida, acesse o link para solicitar uma nova análise.

• p0xm3u4xmzwn's avatar
    p0xm3u4xmzwn
    Newcomer
    31 days ago

EA_Bia , É impossível realizar tal ação para contestação. Tendo em vista que o site deixa digitar apenas uma letra na caixa de diálogo, e mesmo encaminhando apenas uma letra após clicar em enviar da erro, aparentemente não souberam programar esse site em específico. OBS Estou com o mesmo problema do rapaz aí em cima, encaminhei diversas mensagens mas ainda assim não vi nenhum caso meu aberto na conta banida.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,128 PostsLatest Activity: 21 hours ago