7 years ago
banimento
Fui banido sem motivo algum por uma semana. Comprei o Origin Access pra jogar BF1. Hoje quando fui jogar, acertei um headshot em um jogador e logo após fui banido. Não uso hack e costumo ter boas prá...
- 7 years agoExistem 2 tipos de bans. O ban no servidor e ban pelo fairfight.
Se o server for privado e alugado por alguém, o adm pode lhe banir sem motivo alguns. E é esse o principal motivo de se evitar jogar em qualquer server privado. Pois a maioria dos servers privados são administrados por admins que apenas abusam do poder de admin para banirem quem bem entendem.
O melhor mesmo é sempre entrar em servers oficiais da EA, ou servers privados que tenham boa procedência.
Se tomou ban e não consegue entrar em nenhum servidor, nem mesmo em servers oficiais significa que você tomou ban no fairfight. Fairfight é o anti-cheat usado no Battlefield. Se você tomou ban de apenas 24h ou até 1 semana isso foi um softban. Softban geralmente acontece no primeiro ban como alerta, mas se voltar a se repetir vira um permaban.
Lembrando que o fairfight, assim como outros anti-cheats verificam arquivos do seu PC, então qualquer tipo de cheat, trapaça ou software malicioso pode gerar ban. Mesmo não tendo nada a ver com o jogo e sendo de outros jogos.