Forum Discussion

DeaDSmash_FurY's avatar
8 years ago
Solved

banned for no reason by EvenBalance (GLOBAL PunkBuster GUID BAN)

Olá boa noite!! Ontem estava jogando normal porém hoje quando entro em qualquer server aparece a seguinte mensagem :"Game Disconnected: you were kicked by Punkbuster. Stated Reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player ' DeaDSmash_FurY' ... GLOBAL PunkBuster GUID BAN bbaae912.

O que aconteceu??? Nunca usei qualquer tipo de trapaça!!! Por qual motivo tomei ban??? Poderiam me ajudar???

desde já agradeço

• Olá @DeaDSmash_FurY

O PunkBuster não é um programa feito pela EA. Ele é desenvolvido pela Even Balance e é usado em muitos jogos online.

Como na mensagem diz que você foi banido pelo Punkbuster, acesse aqui para tentar solucionar o problema.

Se não resolver, entre em contato diretamente com o suporte da Even Balance para resolver seu caso.

Espero que consiga resolver.

Abraços!

7 Replies

• Olá @DeaDSmash_FurY

O PunkBuster não é um programa feito pela EA. Ele é desenvolvido pela Even Balance e é usado em muitos jogos online.

Como na mensagem diz que você foi banido pelo Punkbuster, acesse aqui para tentar solucionar o problema.

Se não resolver, entre em contato diretamente com o suporte da Even Balance para resolver seu caso.

Espero que consiga resolver.

Abraços!

• caveiraa06's avatar
    caveiraa06
    8 years ago

ja conseguiu resolver a even balance te deram algum retorno  ? 

• Infelizmente não consegui!!! Eles sequer quiseram analisar o caso!!! Infeliz fiquei manchado na comunidade!!!
  • minha luta e diaria com o pk, as vezes fico meses jogando sem dar nada, depois o pk ativa fala que sou expulso, vejo estou banido pelo pk sem usar nada, dizem que fazem um diagnostico no pc da internet, mesmo da internet da uma falha eles bane... o meu caso foi um ban falso positivo, eu consigo jogar normalmente mas tem mes que cai e fico com essa luta, fico uns 3 a 4 dias sem logar na conta e logo e entro normal depois de semansa ou meses cai de novo