Forum Discussion
2 Replies
- SCOTTT_ES9 years agoHero+
Olá @pedro-sagaz10,
Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.Sou grande apreciador de mídias físicas, especialmente da franquia Battlefield, tenho várias inclusive do Hardline. Também andei procurando por aqui, mas não encontrei nenhuma loja que venda. Todas as produtoras de jogos estão caminhando para ofertar apenas mídias digitais, o que é uma lástima. Encontrei apenas o box (caixinha) na Amazon americana e britânica, vem somente a caixa com o código (cd-key) para download, nenhum disco está presente. Localizei o jogo com DVD e código apenas para jogos vendidos na língua polonesa/russa e alemã (exterior).
Espero ter ajudado.
- Anonymous9 years agoNot applicable
Infelizmente espero que a EA mude sua concepção, aqui no Brasil tem muitos lugares com deficiência de velocidade de internet, além disso acho muito melhor ter a mídia física, pois é o melhor backup, não usamos hd externo para isso, apenas para as atualizações e dlcs.
Deixo aqui minha sugestão a EA a voltar a lançar mídia física para quem precisa e/ou prefere comprar assim. Tenho Battlefield 3 e 4 em mídia física e acho muito últil até hj.