Forum Discussion

ShaddixMoc's avatar
ShaddixMoc
Newcomer
1 month ago

Battlefield 1 nao entra

comprei o jogo da steam, quando clica pra jogar.. ela abre a pagina do Ea APP, aparece carregando o jogo, depois a pagina do anticheat e fecha do nada, e nao abre.. ja fiz varios procedimentos pra tentar resolver, ja atualizei o anticheat, ja reparei, ja reinstalei, o mesmo com o jogo e o EA APP, ja deletei o antivirus, desativei o windows defender, executei o jogo como admin, e maios outros procedimentos que nao lembro agora.. e nao conecta, alguem pode me da uma ajuda? depois dessa pagina da imagem o jogo so fecha e nao aparece erro nenhum, ja verifiquei os arquivos do jogo dentro da steam tb, tudo normal

1 Reply

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

    Ola ShaddixMoc​ 

    Como você já tentou reinstalar o jogo, a EA App, o EA Javelin AntiCheat, verificar os arquivos pela Steam e até desativar o antivírus, seria útil esclarecer alguns pontos:

    • O problema começou desde a primeira vez que tentou iniciar o jogo ou ele já funcionou anteriormente?
    • Qual é a sua versão do Windows (10 ou 11)?
    • O EA App permanece aberto ou também fecha quando o jogo encerra?
    • Você possui algum software de monitoramento ou overlay em execução (como MSI Afterburner, RivaTuner, Discord, etc.)?

    Pela imagem, o processo parece interromper logo após a inicialização do EA Javelin AntiCheat, sem exibir uma mensagem de erro.

    Também vale verificar se o Secure Boot está habilitado e se o Isolamento de Núcleo (Integridade da Memória) está ativado no Windows, pois essas configurações podem ser necessárias em alguns casos.