Forum Discussion

cOsSsMo_kRaMeR's avatar
5 years ago
Solved

Battlefield 3 com Tradução PT_BR

Olá!

Estou tentando jogar o BF3 pela origin no pc, porém gostaria de jogar com legendas em português. A tradução da Tribo Gamer faz o game não executar, dizendo que está corrompido, e a da game vicio o game entra mas a tradução não funciona.

Alguem tem alguma solução? Acho que tem a ver com alguma atualização do BF3...pois a tradução da TB diz que é compativel com a versão 1.07, eu não sei onde vejo qual versão o game está.

• Olá @cOsSsMo_kRaMeR

Infelizmente o BF3 não suporta o idioma português e você pode conferir os idiomas suportados aqui na loja oficial.

Não recomendo que utilize programas terceiros e não desenvolvidos pela EA/Dice pois isso é considerado modificar os arquivos do jogo e portanto é contra o Contrato do Usuário da EA Games. 

Lamento de verdade e peço desculpas por qualquer inconveniente causado! 😞

3 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @cOsSsMo_kRaMeR

Infelizmente o BF3 não suporta o idioma português e você pode conferir os idiomas suportados aqui na loja oficial.

Não recomendo que utilize programas terceiros e não desenvolvidos pela EA/Dice pois isso é considerado modificar os arquivos do jogo e portanto é contra o Contrato do Usuário da EA Games. 

Lamento de verdade e peço desculpas por qualquer inconveniente causado! 😞

• se isso tá acontecendo mesmo,a EA é fogo mesmo  como dizem por aí ,com o maior respeito , no PC ,se não permite você instalar uma simples tradução de fãs pra pessoa pelo menos jogar o modo campanha ( sendo que não existe esse problema em games de outras desenvolvedoras ) não são capazes nem de lançar uma simples atualização com tradução pros textos e legendas,por isso eu recomendo não comprar jogos antigos da EA,por não existirem tradução nem pros textos.. é bem provável que até excluam meu comentário..

• Que belo lixo de empresa hein kkkkkk vende MUITO jogo pra um país e não se da o trabalho de colocar em PT-BR

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,065 PostsLatest Activity: 20 hours ago