Forum Discussion

cOsSsMo_kRaMeR's avatar
6 years ago
Solved

Battlefield 3 com Tradução PT_BR

Olá!

Estou tentando jogar o BF3 pela origin no pc, porém gostaria de jogar com legendas em português. A tradução da Tribo Gamer faz o game não executar, dizendo que está corrompido, e a da game vicio o game entra mas a tradução não funciona.

Alguem tem alguma solução? Acho que tem a ver com alguma atualização do BF3...pois a tradução da TB diz que é compativel com a versão 1.07, eu não sei onde vejo qual versão o game está.

• Olá @cOsSsMo_kRaMeR

Infelizmente o BF3 não suporta o idioma português e você pode conferir os idiomas suportados aqui na loja oficial.

Não recomendo que utilize programas terceiros e não desenvolvidos pela EA/Dice pois isso é considerado modificar os arquivos do jogo e portanto é contra o Contrato do Usuário da EA Games. 

Lamento de verdade e peço desculpas por qualquer inconveniente causado! 😞

4 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @cOsSsMo_kRaMeR

Infelizmente o BF3 não suporta o idioma português e você pode conferir os idiomas suportados aqui na loja oficial.

Não recomendo que utilize programas terceiros e não desenvolvidos pela EA/Dice pois isso é considerado modificar os arquivos do jogo e portanto é contra o Contrato do Usuário da EA Games. 

Lamento de verdade e peço desculpas por qualquer inconveniente causado! 😞

• viddeola's avatar
    viddeola
    Rising Newcomer
    2 years ago

isso tá acontecendo é porque a EA é fogo mesmo  como dizem por aí ,com o maior respeito , na versão PC a EA  não permite você instalar uma simples tradução de fãs como a da Tribogamer pra  você pelo menos jogar o modo campanha ( sendo que não existe esse problema em jogos de outras desenvolvedoras ) já que não permite ,deveria ser  capaz  de lançar uma simples atualização com tradução pros textos ,por isso eu recomendo não comprar jogos antigos da EA,por não existirem tradução nem pros textos.. é bem provável que até excluam meu comentário por eu dizer isso ..

• Que belo lixo de empresa hein kkkkkk vende MUITO jogo pra um país e não se da o trabalho de colocar em PT-BR

• DionUick's avatar
    DionUick
    Rising Newcomer
    2 months ago

Até quando essas desenvolvedoras terão esse descaso com o Brasil. Um dos maiores consumidores... O que eu conheço de gente que não joga se não tiver PELO MENOS legenda... É descaso e (com perdão da palavra) burrice também.... Fazer o que né?!

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,102 PostsLatest Activity: 15 minutes ago