Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Battlefield 3 Premium Está travando ao clicar no menu Multiplayer

Comprei o pacote Premium do Battlefield 3 pelo site oficial da Xbox Live e toda vez que tento jogar, ao chegar no menu principal e clicar em qualquer opção, exceto o modo Campanha (Offline), a tela congela e tenho que reiniciar o Xbox 360. Recentemente, o Feed de Batalha não recupera os dados e a propaganda que fica aparecendo no canto superior direito (antes do BF1), agora aparece a propaganda do próprio Battlefield 3.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    8 years ago

Olá @RobertoNunes86 @BOBMARLEYSKTR e restante comunidade, 

Confirmei hoje com a equipe BF e o problema deveria já estar resolvido, me informaram que conseguiram identifica a causa do problema. 

Bons jogos! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

45 Replies

• Continuo tendo o mesmo problema ao tentar jogar o multiplayer só que pelo PS3..

• @EA_Nuno  Estou tendo um problema semelhante a este, porém o meu não entra mesmo nas configurações originais do jogo, sem DLCs.

Ao clicar em multiplayer o jogo fica travado sem carregar e sem sair, más o vídeo game não trava.

Tentei reinstalar e instalar novamente o jogo mas de nada adiantou.

• servidor do ps3 desse jogo já acabou e verdade isso? Quando entro no modo online ele fica carregando infinitamente por favor me responda

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,110 PostsLatest Activity: 3 hours ago