Forum Discussion

diegosr96's avatar
3 years ago
Solved

Battlefield 3 Steam Não Abre

Comprei o Battlefield 3 pela Steam e ele nao abre, já tentei de tudo e não tive exito em nada, estou usando Windows 11.

• diegosr96's avatar
    diegosr96
    3 years ago

Consegui solucionar o problema, o BF3 não abre se o MSI Afterburner estiver aberto, o estranho é que eu conseguia utilizar normalmente via a versão do Origin, mas essa da Steam deve ter alguma diferença no anti-cheat ou algo do tipo, 

17 Replies

• ola, nao consigo iniciar meu bf3, quando eu abro pela steam a ea abre uma aba chamada "Link2EA" e fecha automaticamente, e na origin ele nao reconhece o jogo de forma alguma nem manualmente, ele fica pedindo a key do jogo

• Cara, eu estou passando pelo mesmo problema, exceto que eu não uso nem nunca utilizei o Afterburner. Já tentei de tudo, reinstalei, troquei de navegador e desativei todos os programas que utilizam Overlay, e o suporte da EA TA * pra mim, eles dizem que o problema é a minha máquina... Sim, a minha e de todos os meus amigos com o mesmo problema, só pode ser o EA hater virus.exe

• Bradoock30's avatar
    Bradoock30
    3 years ago

Exatamente, o jogo não abre pelo EA app, abre o navegador e fica pedindo pra Instalar a Origin, sendo que a Origin não funciona mais é a EA App

Não entra pelo EA app

• (Erro de ativação no Battlefield 3) 

Formatei meu pc e até usei outro navegador, testei no edge, no chrome e no opera gx, e sem bloqueadores de anúncio, e pede para reativar o jogo. Eu consegui uma vez reativar através do Venice Unleashed que vi no vídeo do canal do vB1OS no youtube e ativou certinho, mas formatei o pc e agora fiz de tudo, mas o jogo não ativa, e os servers estão vazios, deve estar acontecendo com várias pessoas.

• Bom Dia, comprei o jogo BF3 e também tive o mesmo problema. Irei relatar com detalhes.

Comprei via Stram ontem, instalei tudo certinho, porém na hora de abrir, ele abre o EA, aparece a seguinte mensagem pelo EA: "PREPARANDO JOGO".

Após a barrinha abaixo carregando e depois ela fecha e o jogo não abre, tentei executar o mesmo pela pasta de arquivo como administrador também não deu certo. Desinstalei e instalei novamente e mesmo assim também não deu certo. Infelizmente o jogo não abre de jeito nenhum.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível. 

• Eu não uso MSI Afterburner e mesmo assim apresento o mesmo problema. Tento abrir pela steam e pela ea e nada, não inicia. Depois de muitas tentativas foi até uma pagina, acho que a battlelog, mas lá aparece uma mensagem dizendo que o jogo precisa de reparo e mesmo assim continua a mesma **bleep**.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,127 PostsLatest Activity: 3 hours ago