Forum Discussion

diego112rd's avatar
4 years ago

Battlefield 3 trava e congela o PS3

Olá pessoal, eu sou novo aqui e peço desculpas caso esteja fazendo algo errado.

Estou com um problema muito inconveniente que está me deixando maluco no Battlefield 3 do PS3.

Toda vez que eu entro para jogar o multiplayer on line depois de 20 minutos, 1h ou 2h o game trava e congela o PS3. O problema é mais recorrente nos mapas "Seine Crossing e Norshar Canals". A falha é tão grave que só consigo desligar o console pelo botão de energia. Já fiz diversos procedimentos para ver se conseguia resolver, mas não consigo.

Ja mandei meu console PS3 para assistência fazer limpeza, trocar a pasta térmica e trocar a leitora, já tentei alterar as opções gráficas no menu configurações do PS3, mas nada disso adiantou. Tenho o jogo em mídia física e está impecável, não tem nenhum tipo de arranhão.

Essa é minha única esperança de resolver o problema. Já pesquisei tanto no Google e Youtube que estou cansado. Será que é possível que eles ainda criem um patch para corrigir isso? O problema acontece também no Xbox360. Se puderem me dar uma ajuda com isso, ficaria eternamente agradecido.

No RepliesBe the first to reply

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,110 PostsLatest Activity: 3 days ago