Battlefield 3 trava e congela o PS3
Olá pessoal, eu sou novo aqui e peço desculpas caso esteja fazendo algo errado.
Estou com um problema muito inconveniente que está me deixando maluco no Battlefield 3 do PS3.
Toda vez que eu entro para jogar o multiplayer on line depois de 20 minutos, 1h ou 2h o game trava e congela o PS3. O problema é mais recorrente nos mapas "Seine Crossing e Norshar Canals". A falha é tão grave que só consigo desligar o console pelo botão de energia. Já fiz diversos procedimentos para ver se conseguia resolver, mas não consigo.
Ja mandei meu console PS3 para assistência fazer limpeza, trocar a pasta térmica e trocar a leitora, já tentei alterar as opções gráficas no menu configurações do PS3, mas nada disso adiantou. Tenho o jogo em mídia física e está impecável, não tem nenhum tipo de arranhão.
Essa é minha única esperança de resolver o problema. Já pesquisei tanto no Google e Youtube que estou cansado. Será que é possível que eles ainda criem um patch para corrigir isso? O problema acontece também no Xbox360. Se puderem me dar uma ajuda com isso, ficaria eternamente agradecido.