Forum Discussion

Hardy_u3's avatar
Hardy_u3
New Novice
29 days ago
Solved

Battlefield 4 - Não consigo alugar servidor

Olá, desde sábado passado não está sendo possível alugar servidor através do PS4/PS5. Ao tentar estender o aluguel de um servidor já criado, não acontece nada e também não é possível alugar outro. Conversei uma vez com um atendente da EA e o mesmo me informou pra fazer um teste de rede no PS que voltava ao normal, e realmente voltava, porém agora nem com o teste de rede está sendo possível fazer aluguel. Preciso saber o que está acontecendo?!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    24 days ago

Ola Hardy_u3​ O link enviado é uma informação de 2017.  A EA não mais controla os alugueis de servidores. 

7 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Ola Hardy_u3​ A Para mais informações de renovação de planos de servidores ou ajuda com servidor é necessário entrar em contato diretamente com a Playstation

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola Hardy_u3​ O link enviado é uma informação de 2017.  A EA não mais controla os alugueis de servidores. 

• AdrianoJuniorr's avatar
    AdrianoJuniorr
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Eu também não consigo alugar um servidor, e também não consigo estender o que eu já tenho, meu servidor vai vencer dia 14/07 e não vou poder jogar mais ?

• AdrianoJuniorr's avatar
    AdrianoJuniorr
    Seasoned Newcomer
    23 days ago

Eu também não consigo alugar um servidor, e também não consigo estender o que eu já tenho, meu servidor vai vencer dia 14/07 e não vo

• Seguinte pessoal, procurei o suporte da PSN e a EA do nada desligou o aluguel  dos servers do BF4 mesmo. Não vai mais ser possível alugar no PS4/PS5. O que me irrita é o descaso de uma empresa gigante dessas não ter feito nenhum anúncio oficial quanto a isso, um desrespeito total com o público. Alugava servers desde o lançamento do jogo no PS4.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,093 PostsLatest Activity: 4 hours ago