Anonymous
9 years agobattlefield 4 não abre
comprei bf4 ontem, e o jogo so abre o battlelog mas quando inicia o bf4 ele para de funcionar, alguem sabe como resolver?
r3dc4aptain, tenta instalar a versão mais recente do driver de vídeo da sua placa! De repente é só isso...
Mais de um mês e não dou jeito...
Provavelmente após uma atualização do Windows 10 meu BF4 parou de funcionar, poderiam por gentileza me auxiliar?
Tentativas de reparo que já realizei, sem sucesso:
-Reinstalar o jogo
-Driver da placa de video, C++, .NET atualizados
-Executar como administrador
-Executar em modo de compatibilidade
-Executar em x64 e x86
-Entre outros que nao me recordo
Tentou atualizar o pluggin do battlelog? (o ícone com a bandeirinha amarela está ativo mano! no mínimo dá uma olhada nele)
Tentou usar o recurso de restaurar o jogo pela Origin?
Tem algum programa no PC que pode estar entrando em conflito? por exemplo, seu BF está liberado no firewall do Windows?
@Andrius-Andy e @nightingale_lp,
Fico muito satisfeito de ver mais jogadores tentando ajudar outros jogadores, esse é exatamente o espirito da comunidade AHQ PT 😉
@guibroeringp, que pena ainda não ter conseguido resolver esse problema chato ☹️
Tente por favor criar uma nova conta de administrador no Windows e teste na nova conta:
- Vá até o Painel de Controle.
- Selecione "Contas de Usuário".
- Selecione "Gerenciar Contas de Usuário".
- Esteja ciente de: Não-administradores terão de fornecer credenciais de administrador aqui.
- Clique no botão "Adicionar".
- Digite um nome para a conta e clique no botão "Next".
- Selecione "Administrador".
- Reinicie seu pc, faça o login com sua nova conta de administrador criada e reinstale o Origin e jogo alí.
Agradeço tambem que nos deixe aqui um DXDIAG do seu PC, caso continue tendo problemas.
Depois nos dê feedback se conseguiu resolver.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.