Anonymous
9 years agobattlefield 4 não abre
comprei bf4 ontem, e o jogo so abre o battlelog mas quando inicia o bf4 ele para de funcionar, alguem sabe como resolver?
comprei bf4 ontem, e o jogo so abre o battlelog mas quando inicia o bf4 ele para de funcionar, alguem sabe como resolver?
r3dc4aptain, tenta instalar a versão mais recente do driver de vídeo da sua placa! De repente é só isso...
Mais de um mês e não dou jeito...
Provavelmente após uma atualização do Windows 10 meu BF4 parou de funcionar, poderiam por gentileza me auxiliar?
Tentativas de reparo que já realizei, sem sucesso:
-Reinstalar o jogo
-Driver da placa de video, C++, .NET atualizados
-Executar como administrador
-Executar em modo de compatibilidade
-Executar em x64 e x86
-Entre outros que nao me recordo
Tentou atualizar o pluggin do battlelog? (o ícone com a bandeirinha amarela está ativo mano! no mínimo dá uma olhada nele)
Tentou usar o recurso de restaurar o jogo pela Origin?
Tem algum programa no PC que pode estar entrando em conflito? por exemplo, seu BF está liberado no firewall do Windows?
@Andrius-Andy e @nightingale_lp,
Fico muito satisfeito de ver mais jogadores tentando ajudar outros jogadores, esse é exatamente o espirito da comunidade AHQ PT 😉
@guibroeringp, que pena ainda não ter conseguido resolver esse problema chato ☹️
Tente por favor criar uma nova conta de administrador no Windows e teste na nova conta:
- Vá até o Painel de Controle.
- Selecione "Contas de Usuário".
- Selecione "Gerenciar Contas de Usuário".
- Esteja ciente de: Não-administradores terão de fornecer credenciais de administrador aqui.
- Clique no botão "Adicionar".
- Digite um nome para a conta e clique no botão "Next".
- Selecione "Administrador".
- Reinicie seu pc, faça o login com sua nova conta de administrador criada e reinstale o Origin e jogo alí.
Agradeço tambem que nos deixe aqui um DXDIAG do seu PC, caso continue tendo problemas.
Depois nos dê feedback se conseguiu resolver.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
Shunkmanitutanka escreveu:
Olá @r3dc4aptain
Obrigado por colocar a sua questão aqui no Answers HQ em Português 🙂
Movi para aqui os seus outros dois posts para estar tudo no mesmo thread 🙂
Vamos tentar estes passos para ver se consegue abrir o jogo na sua máquina 😉
1.) Desinstale o Origin, o seu jogo, a plataforma .net framework, e os pacotes C++ visual studios 2010, 2012, e 2013.
2.) Depois use o Ccleaner para resolver problemas na sua máquina:
http://help.ea.com/br/article/how-to-use-ccleaner-to-fix-pc-issues/
3.) Instale agora novamente a plataforma .Net Framework mais recente:
https://www.microsoft.com/pt-PT/download/details.aspx?id=48130
e os pacotes C++ por ordem do mais antigo para o mais recente:
https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2977003
4.) Reinicie o seu PC e reinstale o Origin e o jogo por download sem ter os cds ou dvds dentro do seu PC, faça o download ininterrupto e sem outros programas a funcionarem ao mesmo tempo, tanto no download como na instalação.
5.) Se o problema persistir envie-nos um Dxdiag para sabermos as especificações do seu PC:
https://help.ea.com/br/article/how-to-gather-dxdiag-information/
E envie-nos uma imagem(screenshot) do erro que lhe acontece.
Para criar um screenshot clique no botão "Print Screen" depois abra o programa paint, depois clique em "control+v" dentro do paint, ou clique em "colar", depois da imagem aparecer no paint grave o arquivo.
E anexe o(s) arquivo(s) aqui no Answers.
Espero que isto ajude, obrigado e tenha um ótimo dia! 🙂
A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"Não se esqueça também de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade 🙂 juntos somos mais fortes!
🙂 https://www.microsoft.com/pt-PT/download/details.a
solved my problem!!! TY @GrootIamGroot
Eu estou tendo o mesmo problema e a mesma janela de erro aparece quando eu tento jogar multiplayer ou campanha
Notebook Aspire E 15
Core I5 5200U
Nvidea Geforce 920m 2 gb
Memória 8 GB
HDD 1TB
Tentei esse procedimento para o fifa 17 e nada. O erro de directx continua.
Olá @r3dc4aptain,
Verifique por gentileza a resposta que dei no link seguinte e veja se ajuda no seu caso:
http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/Bf4-Fechando-no-modo-campanha-Direct-X-Error/m-p/5868512#M1325
Espero que ajude.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
Boa tarde.
Verifiquei que a postagem da solução é bem antiga já e mesmo assim não funcionou, teria alguma atualização desta solução???
Fiz a compra ontem 23/11/17 e não consigo nem iniciar o jogo que ja aparece a mensagem de erro, estou correndo vários fóruns para localizar uma solução, mas nenhuma da certo.
Hoje foi a 2° vez que reinstalo o BF4, realizei a limpeza com o CCleaner, mas não adiantou.
Pensei que fosse algum erro de registro pois a algum tempo já havia baixado a versão de teste do BF4 na Origin e funcionou corretamente, agora que comprei o jogo não deu certo.
Minhas configurações são.
Notebook win 10 64 bits
8GB RAM
geforce 910.
ola pessoal,estou com o mesmo problema ou similar,fui instalar o geforce experience ele otimizou tudo e meu jogo melhorou,mas ao desligar e religar o pc,o jogo entar em tela preta ou seja entro pela origin e ele ao tentar abrir neste novo layout da origin fica em tela preta em loading direto,tenho que reiniciar o pc,porem o windons fucnciona normal,so nao abre o jogo,ja fiz de tudo e nada funciona me ajdem pelo amor do criador,Sao gonçao Rj,20/02/2018