Forum Discussion

Sergio_Aguiar_I's avatar
7 years ago
Solved

Battlefield 5 fechando sozinho

O jogo não passa da primeira parte de loading e fecha sozinho, apresentando vários erros diferentes cada vez que o jogo abre, como o do WerFault.exe e o QtWebEngineProcess.exe.

ja verifiquei os drivers da placa de vídeo, as atualizações do Windows e já fiz a inicialização seletiva e não deu certo. 

configuração da máquina:

i5 4440

8gb 1800mhz

gtx 1660

ssd kingston

• [RESOLVIDO]

Em meus documentos eu apaguei a pasta Battlefield V.

Perdi todas a configurações do jogo, mas ele voltou ao normal.

Já tinha tentado, reinstalar a Origin, reparar o jogo, reinstalar o jogo, usar Ccleaner, todos os processos foram feitos usando o Ccleaner após desinstalar, e reiniciando o PC, e nenhuma funcionou, a única que deu certo foi apagando a pasta Battlefield V da pasta meus documentos.

Possivelmente no meu caso esse erro ocorreu por conta da pasta meus documentos estar sincronizada com One Drive do Windows.  

13 Replies

• Boa tarde.

Qque pena que não deu certo.

Se puder me informar exatamente qual erro e como ocorre, posso tentar ajudar a solucionar.

configurações de sua máquina tambem.

• pablitoebani's avatar
    pablitoebani
    2 years ago

Opa galera.

Então, estou enfrentando esse problema do BF V estar fechando do nada. Por duas vezes o PC reiniciou. já na maioria das vezes apenas trava,  fecha e só.

Meu PC não é um primor, porém durante um mês eu rodei ele bem em no modo campanha em 1080p sem nenhum erro ou travamento, inclusive comecei me aventurar no modo multiplayer e de uns dias pra cá simplesmente se fecha e só. Inclusive no modo campanha tbm se fecha após uns 5 minutos de jogatina.

Isso que reduzi a resolução pra 1600x900 pra rodar mais liso, ele está mais fluido, mas nem isso ajuda a não fechar

Já reinstalei o App da EA, já apaguei a pasta BF V nos meus documentos, reinstalei driver antigos e novos da GPU, mas sem solução ainda.

Uma dúvida de iniciante, se eu excluir o jogo e instalar de novo perco toda a evolução de XP no multiplayer ou ele fica salvo essas configurações, na minha conta EA,  pra quando eu reinstalar novamente?

Não queria, mas estou pensando seriamente nisso, osso é esperar baixar 50Gb na minha internet.

O PC é um:

Ryzen 3 2200g

Asus TUF B350M Plus Gaming

8Gb RAM 2400
    R7 260X 2gb

SSD Kingston 240Gb.

• -ESi-Clemente's avatar
    -ESi-Clemente
    2 years ago

Bom dia,

Pelas suas especificações, seu computador atende aos requisitos mínimos para rodar o jogo. No entanto, o modo multiplayer pode exigir um pouco mais de desempenho da máquina.

Com base na sua descrição, não consigo identificar o problema com precisão, apenas especular sobre possíveis causas. Sugiro que você baixe e configure o MSI Afterburner para monitorar em tempo real o uso da placa de vídeo, incluindo memória, uso da CPU e memória RAM. Provavelmente, todos esses componentes estarão com uso próximo de 100%, já que as configurações do seu PC são mais modestas. Além disso, verifique as temperaturas dos componentes para garantir que nenhum está atingindo o limite máximo, o que pode causar o encerramento das tarefas ou reiniciar o computador. Para monitorar as temperaturas, você pode usar tanto o MSI Afterburner quanto o HWMonitor. O Afterburner pode exigir um pouco de pesquisa no YouTube para aprender a configurá-lo, enquanto o HWMonitor é mais simples de usar, com versões que não necessitam de instalação, mas ele não sobrepõe as informações na tela, apenas registra os valores mínimo, máximo e atual de uso e temperatura dos componentes.

Outra verificação que pode ser feita sem a necessidade de baixar ou instalar nada é acessar o Relatório de Confiabilidade do Windows. Para isso, digite "confiabilidade" na barra de busca do Windows, abra o relatório e leia atentamente as informações fornecidas. Ele pode apontar as falhas que ocorreram quando o jogo foi fechado.

Dito isso, acredito que o problema não esteja no jogo em si, mas nas configurações do seu hardware, que estão no limite mínimo necessário para que o jogo funcione.

Espero ter ajudado, mesmo que não tenha solucionado completamente o problema. Estou à disposição para quaisquer dúvidas.

Atenciosamente,

Rafael (@rafael.suporte no Instagram)

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,092 PostsLatest Activity: 9 hours ago