Forum Discussion
Oi @lima26x
Tente o seguinte:
- Reparar o jogo;
- Fazer uma inicialização seletiva no seu Windows;
- Usar o CCleaner;
- Reinstalar o o driver de vídeo de forma limpa com DDU;
- Rodar a Origin e o jogo com administrador;
- Deletar a pasta Documentos\Battlefield V\settings (fazendo backup para evitar problemas);
- Desinstalar manualmente a Origin e reinstala-la;
Lembrando que anti-vírus podem bloquear o seu jogo de inicializar corretamente, então é sempre bom verificar se o seu anti-vírus não está bloqueando ou limitando o jogo de rodar de alguma maneira.
Abraços!
ate achei a pasta de crash...da uma olhada na quantidade de crash e menos de um mes
- dedo_ninja6 years agoSeasoned Ace@lima26x qual a sua placa de vídeo?
Está usando dx12?
Quando fez a instalação limpa do driver de vídeo com DDU instalou o mesmo driver ou tentou pegar um driver antigo e estavel?
Já tentou ir no site do fabricante da sua placa mãe e baixar o driver do chipset da placa mãe para ver se resolve o problema?- 6 years ago
@dedo_ninjanao uso dx12...instalei o mesmo driver...chipset acredito que esteja atualizado mas posso ver ...vou tentar baixar um antigo o problema é que nao sei onde baixar um driver anterior ao que usava
- dedo_ninja6 years agoSeasoned Ace
@lima26x se não me engano nos drivers da AMD tem uma opção de escolher drivers antigos quando seleciona a placa de vídeo certinho na busca.
Os drivers da Nvidia você pode procurar aqui pela busca avançada: https://www.nvidia.com/Download/Find.aspx
Em Recommended/Beta deixa em All que ele vai trazer todos os drivers antigos.
Ou então você pode pegar os drivers antigos pelo site do Guru3D. Mas pegue um driver competível com a sua placa de vídeo.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 40 minutes ago
- 16 hours ago
- 20 hours ago