Forum Discussion
47 Replies
eu to com esse problema
- @Alveszera_Gaming Nao desinstala nao, apenas instala o Origin sobre ele mesmo.
Mesmo estando instalado no seu pc, baixa o origin e instala sobre ele mesmo. - @iTGabriel tenta fazer o que falei no topico acima.
Reinstala o Origin sobre ele mesmo.
Mesmo ele estando instalado.
Nao desiste facil assim nao mano. Amigo, comigo apareceu a mesma ciosa, mas nao entendi o motivo, pois instalei somente no meu pc, e sempre que formatava era no meu pc que eu reinstalava.
Infelizmente tive o mesmo problema, fiz aquisição do game feliz da vida, esperei 1 dia inteiro pra fazer download pra quando mandar executar não rodar.
Formatei o PC, tentei novamente, reparei e nada... Solicitei reembolso no mesmo dia depois de ver que o problema persiste desde dezembro para bastante pessoas.
Ryzen 7 2700
GTX 1660 4 GB
8 GB RAM
SSD 420
- @bslk3 CONSEGUI RESOLVER NO MEU PC.
Vou vou colocar na ordem, porem acho que o que resolveu foi re-instalar o origin sobre ele mesmo.
Instalar um driver de video mais antigo.
Mesmo o origin ja estando instalado. Eu apenas re-instalei ele sobre ele mesmo.
nao desinstalei o origin nao, apenas baixa o executavel Origin do site e manda instalar normalmente como se fosse uma instalacao limpa. Va em My Documents/ Battlefield 1/ settings/ PROFSAVE_Profile
Abra no notepad e localize GstRender.Dx12Enabled 1 e mude para 0
Apos isso salve- @bslk3 Se tiver o MSI Afterburner aberto, feche e tente novamente.
Caso nao de certo, tente atualizar o directx pra versao 11.
Ou tente instalar o .NET framework na ultima versao.
Tente atualizar o seu sistema operacional do win7 para o 10.
Se nao puder, apenas reinstale o sistema operacional windows do zero. O meu também. Quando aperto para iniciar o jogo no bfv ps4 só fica na mulher vei.
- @Moyses1245 Após a última atualização o problema persiste ? Já tentou limpar o cachê segurando o botão luminoso ?
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 16 hours ago
- 19 hours ago
- 2 days ago