Forum Discussion
45 Replies
Va em My Documents/ Battlefield 1/ settings/ PROFSAVE_Profile
Abra no notepad e localize GstRender.Dx12Enabled 1 e mude para 0
Apos isso salve- @bslk3 CONSEGUI RESOLVER NO MEU PC.
Vou vou colocar na ordem, porem acho que o que resolveu foi re-instalar o origin sobre ele mesmo.
Instalar um driver de video mais antigo.
Mesmo o origin ja estando instalado. Eu apenas re-instalei ele sobre ele mesmo.
nao desinstalei o origin nao, apenas baixa o executavel Origin do site e manda instalar normalmente como se fosse uma instalacao limpa. Infelizmente tive o mesmo problema, fiz aquisição do game feliz da vida, esperei 1 dia inteiro pra fazer download pra quando mandar executar não rodar.
Formatei o PC, tentei novamente, reparei e nada... Solicitei reembolso no mesmo dia depois de ver que o problema persiste desde dezembro para bastante pessoas.
Ryzen 7 2700
GTX 1660 4 GB
8 GB RAM
SSD 420
Amigo, comigo apareceu a mesma ciosa, mas nao entendi o motivo, pois instalei somente no meu pc, e sempre que formatava era no meu pc que eu reinstalava.
- @iTGabriel tenta fazer o que falei no topico acima.
Reinstala o Origin sobre ele mesmo.
Mesmo ele estando instalado.
Nao desiste facil assim nao mano. - @Alveszera_Gaming Nao desinstala nao, apenas instala o Origin sobre ele mesmo.
Mesmo estando instalado no seu pc, baixa o origin e instala sobre ele mesmo. eu to com esse problema
- @bslk3 Execute o recurso da ferramenta de reparo e tudo voltar a funcionar novamente
Voce conseguiu resolver o problema? se COMO tem como me ajudar?
@zMaximos2 o fato do jogo não abrir podem ter inúmeros motivos
Tente começar fazendo uma inicialização seletiva no Windows para eliminar possíveis programas conflitando com o jogo.
https://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-clean-boot-your-pc/Deslogar da Origin e depois reinstala-lo limpando o cache da Origin pode resolver também.
https://help.ea.com/pt-br/help/faq/clear-cache-to-fix-problems-with-your-games/Por ultimo, tente reinstalar o driver da sua placa de vídeo de forma limpa.
Você pode usar o DDU, tanto para Nvidia quanto para AMD. Basta reiniciar o Windows em modo segurança e executar o programa. Nele basta selecionar que quer remover o driver da GPU e clicar em Remover que o programa faz tudo para você. Depois reinicie, reinstale o driver e deve estar certinho.
Se você tiver Nvidia, no próprio instalador do driver da Nvidia tem como reinstalar de forma limpa sem o DDU. Durante a instalação basta selecionar Instalação Personalizada (Avançada) e marcar a a opção Executar instalação limpa nos próximos passos.
Quem tiver AMD pode usar o AMD Cleanup Utility como alternativa do DDU.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 17 hours ago
- 2 days ago