Forum Discussion
45 Replies
- @AugustoPresto Funcionou aqui pra mim!
valeu mano, era isso msm !!! só basta deletar as pastas kkk pqp
- @bslk3 mano, tem a ver com o arquivo profile em meus documentos battlefield 5 settings...
eu assim que formatei o pc instalei o origin e o bf5, mas desativei o one drive.
Já como depois da instalação eu não achei a pasta bf em meus documentos, eu reinstalei o one drive para que sincronizasse a pasta meus documentos na nuvem e voltasse com todos os arquivos, inclusive o arquivo profile do bf.
aí resolveu, o bf5 abriu normalmente.
De alguma forma não está sincronizando esse arquivo na nuvem da eagame e quando os arquivos voltaram depois do one drive restaurar...pronto!
espero ter ajudado, mesmo com minha pequena informação
abrçs Estou com o mesmo problema, inicio o origin tudo normal. bf 3 e bf 4 funcionando normal. Ja o bfV unicia e no meio da inicialização fecha do nada. ou durante o partida. e não da nenhum codigo de erro. e pra complicar mais. comprei o Acess Origin so pra jogar o BFV e estou vendo que joguei o dinheiro fora. pois suporte para jogo não existe...
O meu também voltou a funcionar quando sincronizei o One Drive. Obrigado pela dica.
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@allonzokmkro Não entendi sua afirmação dizendo que "suporte pro jogo não existe" sendo que você está falando com a comunidade de suporte de jogo aqui mesmo no AHQ. Além disso há nossos canais de suporte técnico que podem ser acessados via email, fone ou chat.
- EA_Mari5 years agoCommunity Manager@Capeccine Que bom que deu certo. Obrigada por confirmar e divirta-se! 🙂
- @dedo_ninja Deu certo aqui limpando o cache da Origin. obrigado
Consegui resolver o problema apagando os arquivos da pasta Battlefield V, que fica nos documentos do Onedrive. Se não conseguir apagar pelo explorador de arquivos, entre no onedrive pelo navegador e apague por lá.
- EA_Mari4 years agoCommunity Manager
Obrigada por confirmar que o problema foi resolvido. Feliz que estejam de volta no jogo!
Abraços. 🙂
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 14 hours ago
- 2 days ago