Forum Discussion
45 Replies
- Pierry097 years agoHero+
- eu ja fiz tudo e não abre do mesmo jeito
eu acabei de instalar o jogo e não abre
- Pierry097 years agoHero+
Olá @F4ntasma11
Veja se seu driver de vídeo e Windows estão atualizados e tente, também, fazer a inicialização seletiva do Windows para ver se algum programa está crashando o seu jogo.
Abraços!
Já fiz tudo isso e nada, eu fui acompanhar o gerenciador de tarefas e aparece o BFV sendo executado, depois aparece um Origin (32 bits) dando erro, some e do nada o jogo nao abre e volta para o executável da Origin ficando o jogar selecionavel.
- Também estava com o mesmo problema, mas agora ele travou o bf pq ele achou que instalei em vários pcs....
Já olhei no ANSWERS HQ em inglês, nenhum desses bugs foram solucionados após o patch, galera também com esse problema, tá triste. - To com um problema parecido no xbox one, não sai daquela tela da mulher
Também estava com o mesmo problema e resolvi formatando o PC e instalando Windows de zero, baixando o jogo de novo e o mais importante instalando antes que nada o último driver da Nvidia e os drivers originais da placa mãe,o maior erro é atualizar os drivers com aplicativos de terceiros como driver booster ou driver easy,assim o jogo fica rodando entre 60-80fps no ultra
I7 3770s
14gb DDR3 1333mhz
GTX gigabyte windforce 1060 6gb
Estou com mesmo problema, o jogo não abre a volta para a tela do origin. Já é a segunda vez que isso ocorre, da outra desinstalei o jogo e instalei novamente, voltou a funcionar, mas agora voltou novamente a dar o mesmo erro, já tentei de tudo mas não inicia. Estou quase desistindo deste jogo, toda hora que dá um erro, tem que reinstalar? Ai fica complicado jogar.
Olá conseguiu resolver? Estou com
mesmo problema
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 2 days ago
New Battlefield
Solved4 days ago