Battlefield Bad Company 2 - Resolução inferior a 1024x768
Bom, desde quando eu descobri os jogos "Battlefield", já virou meu estilo de jogo preferido, mas eu não tenho condição de comprar um PC para que eu consiga rodar pelo ao menos BF3 ou superiores, e o único jogo que eu consegui convencer meu pai a comprar foi o Battlefield Bad Company 2, porém eu não tenho um PC bom para rodar ele tudo no minimo ao uns 50 fps pelo menos, venho aqui porque não tá dando muito pra jogar direito mesmo, queria muito que tivesse como colocar o jogo em 800x600 ou 640x480, não ligo muito como vai ficar, mas o importante pra mim e conseguir jogar, se tivesse disponibilidade de colocar uma dessas resoluções que eu citei, iria me ajudar muito, e meu sonho é conseguir jogar com um fps razoavelmente. Já coloquei essas resoluções pelo arquivo "Settings.ini" Porém quando eu entro no jogo, depois de uns 5 segundos ela retorna para 1024x768 automaticamente, ja tentei de todas as formas e nao tem como, queria que a EA pudesse colocar essas resoluções no jogo, sei que vai ser quase impossível. Só queria saber se alguém consegue me ajudar a colocar o jogo em 800x600 ou 640x480 sem retornar ao 1024x768. Desculpa pelo textão, mas é tudo o que eu queria agora é jogar o BFBC2 de boa.