Forum Discussion
Fico babando igual um cachorro com sede vendo os videos do BFV no youtube , cara , que jogo lindo , graficos perfeitos , animaçoes incriveis , e ainda é meu tema preferido , SEGUNDA GUERRA MUNDIAL , pena que meu pc nao roda 😢 , mais fico feliz pela galera que vai poder usufruir da experiencia de jogar esse jogo ... a unica coisa que pra mim deixou a desejar foi os efeitos sonoros dos disparos , até hoje nao vi nenhum jogo que chegasse proximo a realidade , moro no RJ e escuto tiros todos os dias , disparos soa escutados a mais de 3 kilometros de distancia , poren nos jogos o pau ta quebrando a menos de 20 metros e mal da pra escutar os tiros ,kkkk até hoje o melhor som ambiente que ja escutei em um game foi no BF3 aonde se escuta os disparos bem altos junto com explosoes e jatos passando , isso da mais adrenalina no jogo ( opnião minha )
Parece ter algum tipo de bug para usuarios de Xbox one, pois hoje, dia 6 de setembro não está liberado para todos. Tento baixar a demo e me pede pra comprar antes o EA access. O que está acontecendo???
- claudio11santos8 years agoHero
Olá @LudagG
Como ja foi informado , os serviços de compra, download e uso da Xbox Live estão passando por problemas, conforme você pode ver neste link, mas que já estão sendo verificados para que voltem ao normal o mais breve possível.
Os jogadores que estão com o problema terão que aguardar um pouco, mas peço que continue tentando, pois a qualquer momento pode ser normalizado.
- Anonymous8 years ago
Desde ontem estou tentando sem sucesso... assinei o EA, comprei o jogo antecipado e mesmo assim nada... alguém tem notícias ????
- Anonymous7 years agoTenta desligar o battlelog
- EA_Mari3 years ago
Community Manager
[tópico encerrado pela administração - relevância]
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 days ago
- 6 days ago
- 11 days ago