Forum Discussion
Boa tarde @lllTessarottolll, eu sofria com esse mesmo problema o que resolveu pra mim foi colocar o jogo em MODO JANELA, não gosto muito de jogar assim, mas, pelo menos aqui, esse problema foi resolvido dessa forma. Todavia no dia de hoje (27/12/2018) eu voltei a jogar em tela cheia e o problema não está mais ocorrendo.
Testa ai e me atualiza sobre sua situação.
Att. EscuroLex
--
Caso eu tenha ajudado com o seu problema, por favor, clique em "Aceitar como Solução", muito obrigado e um bom jogo!
- dedo_ninja7 years agoSeasoned Ace
@EscuroLex escreveu:o que resolveu pra mim foi colocar o jogo em MODO JANELA, não gosto muito de jogar assim
Tentou mudar para modo Janela sem bordas? É praticamente um modo tela cheia, já que é um modo janela sem as bordas do Windows.
- 7 years ago
Boa Tarde @EscuroLex, eu vou fazer esse teste e depois volto a comentar aqui o resultado, muito obrigado pela dica.
- 7 years ago
@EscuroLex fiquei de lhe responder se funcionaria ou não a dica que me deu sobre o problema do game congelar o pc, e infelizmente não deu certo.
Eu consegui jogar um tempo sem ter o problema, mas ontem o game crashou o pc no meio de uma partida, e depois apenas no Lobby do game também aconteceu o mesmo.
Infelizmente teremos aguardar a resolução deste problema, que sabe-se lá quando vai vir.
De qualquer forma mais uma vez quero lhe agradecer a atenção e a dica.
Forte abraço
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 47 minutes ago
- 14 hours ago