Forum Discussion
Olá @33Diego_itj
Lamento imenso que isso esteja a acontecer com o seu perfil do Battlefield 4 dentro do Battlelog, depois de o conseguir pelo EA Access.
Infelizmente este é um erro conhecido com o BF4 Premium Edition no EA Access e já temos conhecimento dele e estamos a procurar uma solução, lamento mais uma vez mas não temos um tempo estimado de resolução de momento.
Peço-lhe então que tenha mais um pouco de paciência e aguarde mais algum tempo.
No entanto pode continuar a jogar sem problema as expansões do Premium, o problema é só dentro do Battlelog e aparecer lá o Premium.
Assim que tivermos uma atualização irei informar-lhe aqui em primeira mão 😉
Obrigado mais uma vez pela sua informação, tenha um ótimo dia, e bons jogos dentro do Battlefield!
Enquanto isso veja aqui para informações sobre a beta do BF1 que sai no final de Agosto 😉
A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"
Não se esqueça de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade 🙂 juntos somos mais fortes!
Agradeço pela sua resposta, mas como você mesmo informou este erro já é de conhecimento da EA, e já vem de tempo, basta fazer uma rápida busca na internete para constatar a reclamação de outros usuários. E se até o momento eles não deram uma solução, só vêm a demonstrar o descaso da EA com seus clientes. Estou muito insatisfeito.
- EA_Nuno10 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @33Diego_itj,
Compreendo a sua insatisfação mas uma das provas de que a EA tem os seu clientes Brasileiros e portugueses em muita consideração é a abertura deste forum, agora tambem com suporte em lingua Portuguesa.
Tal como o meu colega @GrootIamGroot, vou voltar a escalar o caso para que possa eventualmente ser corrigido. Fazemos parte da EA, mas tambem somos jogadores apaixonados e vamos "chatear" 😉 o estudio, juntos faremos ouvir a nossa voz, para este e outros problemas!
De momento ainda não temos mais informação, mas logo que esta exista, voltaremos a atualizar o post.
Seja muito bem vindo ao Answer HQ, espero vê-lo por aqui mais vezes. 🙂
Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
- Anonymous9 years ago
ainda estou enfrentando esse problema do meu premium do EA access e nao consigo ativar o phantom, o meu ea access esta pra acabar, por favor corrijam esse "bug".
- Anonymous9 years ago
E estou bem decepcionado com o suporte da EA com o premium do battlelog também estou com esse problema a muito tempo
- Anonymous10 years ago
sou + um
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago