Forum Discussion
Olá @FaourBidck,
Fiquei com dúvida relativamente ao seu post, você está tendo o mesmo problema mesmo sem o EA Access?
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
- 10 years ago@EA_Nuno Estou tendo o mesmo problema
- EA_Nuno10 years ago
EA Staff (Retired)
Ola @FaourBidck,
Voce podia especificar com mais pormenor qual o problema que está experienciando.
Fico aguardando o seu retorno.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.- 10 years ago@EA_Nuno o meu battlelog e o meu Xbox one não reconhece a Premium do BF4 Do EA ACCESES
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago