Forum Discussion
Eu ainda estou com esse problema, alguém mais?
Olá @DanielBruno10,
No caso do Xbox One é possivel partilhar conteúdo e Xbox live gold com outros jogadores no mesmo console, se o jogador "A" tiver premium e partilhar a sua consola com o jogador "B", o jogador "B" vai ter acesso temporário a mapas multiplayer adicionais mas não terá acesso ao conteúdo premium adicional ( Incluindo Phantom e premiações de Battlepacks semanais e o jogador "B" não vai receber o acesso premium. Não sei se este é o seu caso.
Se este não for o seu caso, vou pedir que contate a nossa linha de assistencia EA Help, para ve se é possivel ajudar.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.
(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 days ago
- 3 days ago