Forum Discussion
Olá @33Diego_itj,
Compreendo a sua insatisfação mas uma das provas de que a EA tem os seu clientes Brasileiros e portugueses em muita consideração é a abertura deste forum, agora tambem com suporte em lingua Portuguesa.
Tal como o meu colega @GrootIamGroot, vou voltar a escalar o caso para que possa eventualmente ser corrigido. Fazemos parte da EA, mas tambem somos jogadores apaixonados e vamos "chatear" 😉 o estudio, juntos faremos ouvir a nossa voz, para este e outros problemas!
De momento ainda não temos mais informação, mas logo que esta exista, voltaremos a atualizar o post.
Seja muito bem vindo ao Answer HQ, espero vê-lo por aqui mais vezes. 🙂
Nuno
------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
ainda estou enfrentando esse problema do meu premium do EA access e nao consigo ativar o phantom, o meu ea access esta pra acabar, por favor corrijam esse "bug".
- Anonymous9 years ago
E estou bem decepcionado com o suporte da EA com o premium do battlelog também estou com esse problema a muito tempo
- EA_Nuno9 years ago
EA Staff (Retired)
Olá novamente @LinooCosta,
Para já ainda não temos mais informações sobre esta falha, gostaríamos sempre que as soluções fossem mais rápidas, mas estes são sistemas bem complexos e tudo tem que sincronizar de forma perfeita.
Caso haja mais alguma atualização sobre o caso, informarei aqui.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 days ago
- 3 days ago