Forum Discussion
Olá @33Diego_itj
Lamento imenso que isso esteja a acontecer com o seu perfil do Battlefield 4 dentro do Battlelog, depois de o conseguir pelo EA Access.
Infelizmente este é um erro conhecido com o BF4 Premium Edition no EA Access e já temos conhecimento dele e estamos a procurar uma solução, lamento mais uma vez mas não temos um tempo estimado de resolução de momento.
Peço-lhe então que tenha mais um pouco de paciência e aguarde mais algum tempo.
No entanto pode continuar a jogar sem problema as expansões do Premium, o problema é só dentro do Battlelog e aparecer lá o Premium.
Assim que tivermos uma atualização irei informar-lhe aqui em primeira mão 😉
Obrigado mais uma vez pela sua informação, tenha um ótimo dia, e bons jogos dentro do Battlefield!
Enquanto isso veja aqui para informações sobre a beta do BF1 que sai no final de Agosto 😉
A minha resposta ajudou você? Clique em "Conceder PE"
A minha resposta resolveu a sua questão? Clique em "Aceitar como solução"
Não se esqueça de partilhar com os seus amigos e youtubers favoritos a nova página do Answers HQ em Português para criarmos uma grande comunidade 🙂 juntos somos mais fortes!
Já se passaram CINCO ANOS desde a sua resposta, eu comprei a premium e estou com o MESMO problema. JÁ CONSEGUIRAM RESOVLER? SE SIM, COMO EU FAÇO PARA EQUIPAR MEUS ITENS PREMIUM? INJUSTIFICAVEL TAL FALHA.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago