BF V - PS4 : Ítens desbloqueaveis / skins e personagens, TODOS PERDIDO.
Começei a jogar BF V no mês 8 de 2019. Quando chegou dia 1º de janeiro de 2022, meu PS4 abriu o bico e depois de uma grande dor de cabeça com a assistência técnica, cosegui pegar ele em dezembro do mesmo ano para voltar a jogatina.
Reinstalei meus jogos e para a minha surpresa, tudo o que eu havia desbloqueado no BF V, estava perdido. As proeficiências iniciais por fazer, skins de tanques, de personagens, personagens especiais... tudo perdido!
Eu tinha a intenção de fazer a platina deste game e só faltava um troféu na ocasião, que é a morte vem de cima.
O resultado é que não consegui resgatar as coisas que perdi e perdi toda a vontade de jogar este título novamente. Apênas este ano voltei a jogar e gostaria de saber se existe alguma possibilidade de eu resgatar o que eu havia desbloqueado.
OBS.: Já joguei BF4 e este está platinado, já joguei o Hardline e antes de dar pau no meu PS4, cheguei a baixar para conhecer a demo do BF 2042. As coisas que eu desbloqueei no BF4 e no Hardline, não perdi. Só aconteceu com o BFV.