Forum Discussion

BolinhoDeAipiim's avatar
7 years ago
Solved

BF V abre fica em tela preta, depois o logo aparece e o jogo fecha

Eu estava jogando BF V normalmente (já tenho 61 horas) quando acabou a partida e foi para troca de mapa enquanto carregava para o próximo mapa o jogo deu duas travadas e depois fechou sozinho ai fui abrir o game novamente e simplesmente não abre. Ele aparece a tela preta carregando com o V lá no canto superior direito carregando normalmente, depois vai para o logo onde aparece a mulher e assim que começa a musica da duas travadas e fecha sozinho não sei como resolver procurei por isso na internet e aqui na HQ e nada ☹️

• eu consegui resolver esse problema abaixando um c++ atualizado pois oq o windows tinha atualizado era que dava o conflito baixei um na NET c++2019 redistribui e funcionou perfeitamente espero ter ajudado

7 Replies

• vmcm19's avatar
    vmcm19
    7 years ago

Estou com o mesmo problema, quando troca de mapa fico com a tela Preta mas consigo ouvir tudo o que está no jogo. 

• dedo_ninja's avatar
    dedo_ninja
    Seasoned Ace
    7 years ago

@FredPQD1 wrote:
    Como se faz isso ?
    Me ajude, por favor

Botão direito no jogo e manda reparar se for na Origin. Se for no console deve ter alguma opção nas opções do jogo.

Se for no PC tenta ver também se está com o último driver de vídeo e com o Windows atualizado. O Windows 10 versão 1908 é o mais recomendado para BFV atualmente.

• Já reparei, já desinstalei e instalei de novo apagando tudo que tinha do bf no pc e nada.

• eu consegui resolver esse problema abaixando um c++ atualizado pois oq o windows tinha atualizado era que dava o conflito baixei um na NET c++2019 redistribui e funcionou perfeitamente espero ter ajudado

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,092 PostsLatest Activity: 3 hours ago