Bf V Faça o Upgrade Agora
Só estou fazendo a postagem para ver se algum desenvolvedor me ajuda, baixei o jogo a uns dias aqui no Xbox One (pelo gamepass) e quando vou puxar uma partida online, ele diz exatamente
"Faça o upgrade agora, este conteúdo não está disponível para você como jogador do teste do Battlefield V. Se quiser acessar esse conteúdo, faça o upgrade do jogo"
Jogo no Xbox One - e tenho o gamepass compartilhado.
Eu vi relatos já desde tempos (setembro de 2019) das pessoas dizendo que estavam com o mesmo erro, e depois de 1 ano , o erro continua.
Já desinstalei, removi meu save, removi o espaço reservado do jogo, reiniciei o console várias vezes e nada.
Obs: O jogo só funciona se eu estiver na conta da pessoa que tem o gamepass ativo na conta.
Esse problema é só com o bf v , estava jogando o bf 4 de boas esses dias , sem erro nenhum. Esse erro possívelmente trava o múltiplayer pra quem compartilha a conta.
Quero uma solução e não ter que esperar uma atualização no futuro, pois estão falando isso desde o ano passado.
Olá @SelatNieh
O BFV é o único da franquia que não permite compartilhar contas para jogar online, infelizmente. Os outros modos do jogo podem ser usados normalmente. Somente a conta principal que adquiriu o jogo poderá jogar online.