Forum Discussion

r4d3u5's avatar
6 years ago

BF V usando 100% CPU e 20% GPU

Hoje eu fui jogar BF V e entrei direto no modo online, daí eu vi que o jogo não tava renderizando nada, entrei e tava tudo travado, fui ver o FPS e estava a 11fps, fui ver as configurações e estava como eu sempre joguei, no ultra a Full HD com meu i5-7400 e GTX 1060 6GB, onde eu consigo jogar aos 50 a 60 fps.

Mas quando eu voltei para a tela inicial do game e inicie o msi para ver as informações, vi que ali na tela inicial o jogo já estava usando 100% do processador e dando 20fps.

Eu entrei e sai do jogo 3 vezes, e nessas 3 vezes que eu saí e abri o gerenciado de tarefas, meu processador estava usando 1 ou 2%, mas quando entro no jogo ele fica a 100% e a GPU fica 20% mesmo.

Eu só estou tendo esse problema hoje, não faz sentido isso ocorrer do nada assim.

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @r4d3u5

Lamento saber sobre o problema de performance. De fato não ocorreu do nada, alguma coisa está causando o problema, mas já adianto que, por ser um jogo FPS e de acordo com seu processador, não deveria ser jogado no Ultra. Veja bem, não estou dizendo que não pode e sim que não deve! Isso só faz com que sua performance seja sacrificada, obviamente sobre a preferência de um gráfico melhor e se você realmente quer ter sucesso no jogo, deve reconsiderar isso.

Isso tendo sido dito, recomendo que tente inicialmente reduzir os gráficos pra ver o que ocorre. Se a performance melhorar, já está confirmado o motivo. Caso o problema permança, anexe aqui um DXDiag do seu PC pra que possamos analisar mais de perto. 

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,094 PostsLatest Activity: 6 years ago