Forum Discussion

KentukySG's avatar
9 years ago
Solved

BF1 Carregando partida infinitamente

Após comprar o Premium pass pro BF1 as partidas multiplayer ficam carregando infinitamente, ja deixei 30 minutos pra ver se ia carregar e nada, sempre tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas e iniciar o jogo denovo, mas mesmo assim não carrega. Isso apenas começou depois do premium pass, quando eu tinha a versão deluxe carregava tranquilamente.

29 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Eae mano, tive o mesmo problema q o seu no Xbox one, como vc fez para conseguir resolver ?

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

O meu Xbox One tb começou a das isso ontem, já resolveu? 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago
    Eu também jogo na plataforma do Xbox one, desinstalei o jogo e instalei de novo.
    Consegui jogar uma partida depois voltou a ter este mesmo problema
  • pett27's avatar
    pett27
    7 years ago

Certeza de não comprar mais nenhum jogo da EA, suporte zero. To com o mesmo problema. Jogo * infinitamente carregando e nada. Jogo roda liso no modo campanha. Total falta de descaso.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Por favor algum de vocês consegui resolver o problema?, compre esses dias a versão completa do jogo e estou com o mesmo problema aqui.

• pett27's avatar
    pett27
    7 years ago

Até agora nada, o meu problema é na conta do jogo, o técnico entrou remotamente pela minha conta e não conseguiu logar em nenhum servidor. Nenhuma resposta até agora, nada de solucionarem o problema, além de descaso, incompetência. Jogo o BF4 e o BF3 normalmente aqui, e consigo jogar o BF1 só no modo campanha. Quem tá com esse problema ae se acalmem que não é no pc ou Xbox de vcs.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago
    to com o mesmo problema no xbox one
  • Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Galera estava com o mesmo problema e resolvi da seguinte forma:

1- botão direito no atalho do jogo

2- solucionar problemas de compatibilidade

3- Vai verificar

4- Selecionar ' o aplicativo precisa de permissões especiais'

5- Testar programa

Aqui funcionou

• pett27's avatar
    pett27
    7 years ago

Não funcionou essa tua dica, continuo sem conseguir jogar o multiplayer. Meu problema é no profile do jogo, foi constatado pelo técnico que tentou acessar remotamente minha conta, nada de resolverem o problema, vergonha.

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,102 PostsLatest Activity: 4 hours ago