Forum Discussion
- 2 years ago
Eu já enviei mais de 10 tickets (sem exagero) e todos eles, os atendentes pedem para mandar o nick ou e mail, eu mando, eles não respondem mais nada, e depois só chega uma porcaria de e-mail perguntando se meu problema foi resolvido.
- 2 years ago
Não, não consegui e o suporte deles é péssimo, eu não vou comprar outra cópia, pq corre o risco de eu comprar e eu perder meu dinheiro por conta desse erro que eles não querem arrumar, e o pós vendas é péssimo e juro por tudo, que a partir de agora coisas da EA é só pelo Utorrent. Não gasto mais dinheiro com essa empresa. NUNCA MAIS.
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@Lykosbanne Sinto muito pela experiência , peço por favor que entre em contato com o suporte de atendimento via chat pelo link, O suporte via chat pode resolver o problema em um único atendimento e não necessita estar a espera de respostas por e-mails, que podem levar dias para serem respondidas.. Solicite a desativação do trial em sua conta, após isso limpe o cache do aplicativo.
- 2 years ago@Lykosbanne Cara, fui no link ai, me parece que deu certo, estou conseguindo baixar
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
@Lykosbanne Se tiver algum problema com o procedimento do chat nos informe.- 2 years ago
Olá, tentei o procedimento do chat, e no chat, o atendente pediu para descrever meu problema, eu falei e do nada começou a falar que meu problema era com conectar a minha conta, e me mandou um código para redefinir a senha, até fiz o procedimento mas nada adiantou, e nada tinha a solução apresentada com meu problema.
About Battlefield Discussão de franquia
Recent Discussions
- 16 hours ago
- 17 hours ago
- 2 days ago
- 3 days ago
- 3 days ago