Solved
Forum Discussion
2 years ago
Tentei novamente agora de manhã, e meu Deus como é horrível o sistema de casos, o atendente tentou me ajudar, ele confirmou o problema ( que eu tenho a versão de testes e a versão prime gaming ativada por código) tentou arrumar, não funcionou, ai ele pediu uma captura de tela anexada ao caso, quando fui anexar já saiu do chat, não consegui anexar o documento, e me frustrei mais ainda, já estou indo para 19 casos abertos e fechados, e agora nem consigo usar o chat de resolução do problemas.
desculpa, eu sei que você quer ajudar e está aqui para isso e isso não tem nada a ver com você, mas cada vez que tento resolver esse problema que estou a meses, eu me frustro mais com o supporte da EA.
2 years ago
@Lykosbanne Eu fiz assim, quando o cara falou, perguntou o que eu queria ai eu copiei o que o BOT ai falou, ai digitei isso, ai ele pediu pra aguardar e deu certo.
" Sinto muito pela experiência , peço por favor que entre em contato com o suporte de atendimento via chat pelo link, O suporte via chat pode resolver o problema em um único atendimento e não necessita estar a espera de respostas por e-mails, que podem levar dias para serem respondidas.. Solicite a desativação do trial em sua conta, após isso limpe o cache do aplicativo."
Só copia e cola isso no chat e fala mais nada
" Sinto muito pela experiência , peço por favor que entre em contato com o suporte de atendimento via chat pelo link, O suporte via chat pode resolver o problema em um único atendimento e não necessita estar a espera de respostas por e-mails, que podem levar dias para serem respondidas.. Solicite a desativação do trial em sua conta, após isso limpe o cache do aplicativo."
Só copia e cola isso no chat e fala mais nada
About Battlefield Discussão de franquia
Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,101 PostsLatest Activity: 7 hours ago
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 4 days ago