Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago

Bf1 não conecta em partidas online

Eu comprei o jogo hoje com o passe premium, fiz todo o download e posso jogar o modo campanha normalmente, mas não conecta em nenhuma partida online fica escrito carregando jogo eternamente. Já tentei reparar o jogo, atualizar,abrir portas do roteador e nada adiantou.

Obs: Jogo no PC

4 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Bom dia @Lukera154,

Vou pedir que confira os procedimentos de conexão no link seguinte, pode ser necessário a abertura de portas na sua rede: 

https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-1/battlefield-1-troubleshooting

Faça ainda um teste de UOtrace e analise os resultados, com base nas instruções no link seguinte. 

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Como-fazer-o-teste-de-Uotrace/m-p/5965859#M4263

Obrigado! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago
    Não resolveu, e acabei de perceber que falei com você no chat do suporte agora
  • pett27's avatar
    pett27
    7 years ago

Eu to com o mesmo problema, comprei essa semana e só consigo jogar o modo campanha. O jogo fica carregando infinitamente o mapa no multiplayer e não conecta em nenhum servidor.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Eu to com o mesmo problema desde o dia 15 desse mês apos uma atualização, só consegui  joga nos servidores da America do norte porque nos servidores da America do sul não conectar

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,105 PostsLatest Activity: 13 hours ago