2 years ago
BF3 pedindo serial
Já possuo o jogo a um tempão, depois da atualização do Windows, o jogo pede o serial, já tentei por o serial manualmente mas sempre cai na mesma tela.
- 2 years ago
Busquei pelo mesmo problema no tópicos em inglês e um staff (EA_Leeuw) resolveu. Testei e funcionou pra mim.
- Abre os arquivos do PC e cole a URL: C:\ProgramData\Electronic Arts\EA Services\License. Essa pasta pode estar oculta no seu PC assim como estava no meu e por isso não conseguia encontrá-la procurando na pasta Eletronic Arts, apenas quando colei a URL ela apareceu.
- Vão aparecer alguns arquivos no formato .dlf. Localize o 71067.dlf ou similar (no meu PC era o 70619.dlf).
- Delete o arquivo e abra o jogo novamente.
Link do tópico em inglês para mais informações: https://answers.ea.com/t5/Battlefield-3/Battlefield-3-BOUGHT-via-Steam-or-EA-app-Keeps-Asking-For-A/td-p/12694524.
- Abre os arquivos do PC e cole a URL: C:\ProgramData\Electronic Arts\EA Services\License. Essa pasta pode estar oculta no seu PC assim como estava no meu e por isso não conseguia encontrá-la procurando na pasta Eletronic Arts, apenas quando colei a URL ela apareceu.