Forum Discussion

LiMpA_NeVe's avatar
LiMpA_NeVe
Rising Newcomer
2 months ago

Erro BF4 (falha ao entrar na sessão de jogo)

Boa Tarde, estou recebendo relatos de jogadores com o seguinte erro ''falha ao entrar na sessão do jogo você não tem permissão para entrar pois você ou o membro do seu grupo foi banido deste servidor'' O jogador em questão não consegue entrar em alguns servidores BR, ele não está banido desses servidores nem a tag do clan e quando entra não acusa nenhum erro na GUID do mesmo, segue abaixo a imagem do erro.

5 Replies

• Estou com mesmo problema aqui, EA não responde vou montar um grupo de bf4 no telegram para reunir as pessoas com mesmo problema, e futuramente se for preciso entrar com processo contra EA por não dar suporte algum, se desejar entre neste grupo e divulgue o link com quem mais estiver com mesmo problema. [link removido]

• gTkBr's avatar
    gTkBr
    Rising Newcomer
    26 days ago

Estou com o mesmo problema, começou ontem EA_Edu​ e acredito que seja em todos os servidores BR. Antes tava dando erro 3659, depois de tanto insistir em entrar, apareceu essa mesma mensagem que o limpa postou. E detalhe um amigo meu do esquadrão dando mesmo problema

• LiMpA_NeVe's avatar
    LiMpA_NeVe
    Rising Newcomer
    25 days ago

Não é em todos, quando o servidor estava vazio (hoje de manhã) o jogador conseguiu entrar normalmente e permanecer no servidor, hoje a tarde com jogadores no servidor deu o erro novemente.

• VindiX139's avatar
    VindiX139
    Rising Novice
    13 days ago

Correto! Em servidor vazio que geralmente são os da DICE, entra fácil, mais em servidores que tenha mais de 1 a 64 jogadores não entra!

About Battlefield Discussão de franquia

Discuta os jogos da franquia Battlefield neste fórum da comunidade.6,062 PostsLatest Activity: 9 hours ago