Forum Discussion

Arthurleov's avatar
5 years ago

BF4 64x não inicia

Então, eu reinstalei o meu Battlefield 4 mais uma vez depôs de um tempo sem jogar, e antigamente o jogo funcionava normalmente com esse novo launcher, e nesses tempos eu instalei novamente e simplesmente o jogo não inicia, fica em um carregamento infinito com a tela preta, mesmo meu sistema sendo 64 bits, quando eu troco pra 86 bits o jogo inicia pelo o navegador mas trava muito ao ponto de eu não conseguir dar dois passo no server sem o jogo fechar sozinho. Por favor me ajudem ta dando muita dor de cabeça isso. Obrigado

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @Arthurleov

Desculpe pela resposta demorada e lamento saber que teve problemas pra jogar o BF4. Espero que já tenha resolvido isso mas caso ainda precise de ajuda estou à disposição pra ver se conseguimos descobrir a causa do problema juntos. 

Você recebe alguma mensagem de erro ao iniciar o jogo? Se sim pode colar aqui ou nos enviar uma imagem do que exatamente aparece? 

• @EA_Mari  escreveu:

Desculpe pela resposta demorada e lamento saber que teve problemas pra jogar o BF4. Espero que já tenha resolvido isso mas caso ainda precise de ajuda estou à disposição pra ver se conseguimos descobrir a causa do problema juntos. 

Você recebe alguma mensagem de erro ao iniciar o jogo? Se sim pode colar aqui ou nos enviar uma imagem do que exatamente aparece? 

Eu estou com esse mesmo problema, não consigo iniciar o jogo em 64bits. Ao iniciar o game em 64x da o seguinte erro "0xc000007b", mas quando inicio no 86x ele abre pelo navegador e eu fico com baixo fps,  coisa que não acontecia quando eu iniciava o jogo pelo 64x. Espero que corrigem este erro ou que me ajuda a corrigi-lo.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    5 years ago
    @TheFearSince1991

Tente o seguinte:
    Vá para o Menu Iniciar> Executar. (Executar como administrador)
    Digite o seguinte: SFC.EXE / SCANNOW (certifique-se de que haja um espaço entre SFC.EXE e / SCANNOW ). Isso inicia o utilitário da Microsoft que fará a varredura e consertará problemas com arquivos de sistema protegidos em seu computador.

Em seguida desinstale todos os Microsoft Visual C ++ 2005 /.../ 2013

Vá para Painel de controle> Programas> Programas e recursos. Em seguida, use 'Pesquisar' (canto superior direito) ' Visual ' e desinstale todos os Microsoft Visual C ++ ...

Baixe o instalador do Microsoft Visual C ++ ... e instale.
    Pacote Redistribuível Microsoft Visual C ++ 2005
    Pacote Redistribuível Microsoft Visual C ++ 2008
    Pacote Redistribuível do Microsoft Visual C ++ 2010

3. Vá para a pasta Battlefield 4 > vc> vc2012Update3> redist e instale os dois instaladores .exe.

vcredist_x64.exe
    vcredist_x86.exe

Nos avise se isso resolve o problema
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago

@junin7

Você respondeu a um tópico criado em 2020 com apenas o comentário "to com o mesmo problema e nada disso resolveu", não nos deu informação alguma a cerca do que ocorre ou qualquer detalhe pra que possamos te ajudar.

Ressuscitar a tópicos antigos é contra as regras do AHQ/necroposting: https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#rules-guidelines

Se precisa de ajuda com o seu problema por favor crie um novo tópico com todas as informações relevantes sobre o seu problema e faremos o possível pra te ajudar.

[Este tópico foi encerrado pela administração]